VIRABREQUIM MEDIDA 0,50

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
Avatar do usuário
Cheistopherdomonza
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Jan 2025, 08:19
Cidade: Araraquara
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

VIRABREQUIM MEDIDA 0,50

Mensagem não lida por Cheistopherdomonza »

BOA NOITE.
O MOTOR BATEU BIELA.
ENTÃO É PROVÁVEL QUE PRECISA MUDAR MEDIDA DO VIRA.
MANCAL E BIELA JÁ ESTÃO 0,25...
COMPENSA MANDAR PARA RETIFICAR 0,50 OU É MELHOR COMPRAR UM VIRA NOVO?

O MOTOR SERÁ USADO PARA VIAJAR AS VEZES (200/500KM), MAS COM USO DE 80% NA CIDADE MESMO.
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3599
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: VIRABREQUIM MEDIDA 0,50

Mensagem não lida por tyo »

Cheistopherdomonza escreveu: 22 Out 2025, 22:24 BOA NOITE.
O MOTOR BATEU BIELA.
ENTÃO É PROVÁVEL QUE PRECISA MUDAR MEDIDA DO VIRA.
MANCAL E BIELA JÁ ESTÃO 0,25...
COMPENSA MANDAR PARA RETIFICAR 0,50 OU É MELHOR COMPRAR UM VIRA NOVO?

O MOTOR SERÁ USADO PARA VIAJAR AS VEZES (200/500KM), MAS COM USO DE 80% NA CIDADE MESMO.
Pode usar 0,50 tranquilo. Já vi preparação leve no motor com virabrequim 0,50 sem erro, agora 0,75 da para usar tranquilo para um uso "civil", com 1mm eu já tenho medo.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Responder