Aconteceu comigo...
Enviado: 30 Jun 2008, 20:20
Pessoal, andei sumido do forum por algum tempo e vou contar o que aconteceu comigo e com meumonza neste periodo.
Desde que comprei meu S/R, ele ja estava batendo um pouco a parte de baixo do motor e logo seria necessário fazer o motor.
Acontece que no dia 05/06 estava eu indo de manha cedo na rodovia dos Bandeirantes para o Aeroporto de viracopos em Campinas-SP buscar meu irmão que chegava de viagem quando o motor começou com uma barulhera doida como se tivesse partido no meio e acendeu a luz do oleo. Começei a ir pro acostamento e quando coloquei no ponto morto o motor travou de vez.
Ai, é aquela historia, uma note pro guincho e tudo mais até deixar na oficina.
Ai começaram as surpresas, o mecanico começou a desmontar o motor e de inicio verificamos que o motor era 1.6, logo apos pra piorar o motor era gasolina(pistão gasolina), trocaram apenas o carburador e colocaram o carro pra rodar no alcool
Parte Ruin: mandamos o motor pra retifica e ficamos sabendo que o vira não tinha mais medida
Mediante aos gastos que teria no motor pra trocar o vira os pistão e tudo mais, decidi procurar outro motor pra colocar no carango. Comprei um outro motor a alcool 1.8
Parte mais pior de ruin: ao colocar-mos o motor no carro constatmos que o motor tava travado...
Liguei pro ferro velho onde comprei o motor e ele buscaram o carro no guincho.
La abriram o motor e viram que tinha entrado agua n motor enquanto estava parado.
Pra resumir, mandaram retificar todo o motor.
Parte Boa, muito boa, melhor de boa: Ja peguei o meu monzera e to desfilando com motor 1.8 recem retificado e tinindo
Desde que comprei meu S/R, ele ja estava batendo um pouco a parte de baixo do motor e logo seria necessário fazer o motor.
Acontece que no dia 05/06 estava eu indo de manha cedo na rodovia dos Bandeirantes para o Aeroporto de viracopos em Campinas-SP buscar meu irmão que chegava de viagem quando o motor começou com uma barulhera doida como se tivesse partido no meio e acendeu a luz do oleo. Começei a ir pro acostamento e quando coloquei no ponto morto o motor travou de vez.
Ai, é aquela historia, uma note pro guincho e tudo mais até deixar na oficina.
Ai começaram as surpresas, o mecanico começou a desmontar o motor e de inicio verificamos que o motor era 1.6, logo apos pra piorar o motor era gasolina(pistão gasolina), trocaram apenas o carburador e colocaram o carro pra rodar no alcool
Parte Ruin: mandamos o motor pra retifica e ficamos sabendo que o vira não tinha mais medida
Mediante aos gastos que teria no motor pra trocar o vira os pistão e tudo mais, decidi procurar outro motor pra colocar no carango. Comprei um outro motor a alcool 1.8
Parte mais pior de ruin: ao colocar-mos o motor no carro constatmos que o motor tava travado...
Liguei pro ferro velho onde comprei o motor e ele buscaram o carro no guincho.
La abriram o motor e viram que tinha entrado agua n motor enquanto estava parado.
Pra resumir, mandaram retificar todo o motor.
Parte Boa, muito boa, melhor de boa: Ja peguei o meu monzera e to desfilando com motor 1.8 recem retificado e tinindo