Ai galera, como prometido para todos os monzeiros que me deram as boas vindas, segue as fotos do meu Monza Classic - 91 - tenho ele faz 1 ano e já dava pra escrever quase um livro..
ESSE É O JEITO MONZA DE SER...
Que belo Classic meu caro. Seja bem vindo ao monzeiros. Se puderes mande mais algumas fotos do seu carro, motor e interior. Conte-nos sua história e atualiza mais o tópico. Tá lindão o Monza.
Sheldonn escreveu:Que belo Classic meu caro. Seja bem vindo ao monzeiros. Se puderes mande mais algumas fotos do seu carro, motor e interior. Conte-nos sua história e atualiza mais o tópico. Tá lindão o Monza.
Pode deixar, assim que dê uma geral vou postar mais fotos.
Lindão!!!! Show de bola, Igor!!
Por fora eu so faria duas coisas: Pintaria as rodas e trocaria a maçaneta da porta do motorista, que está cromada, quando o certo é pretinha, como a de tras.
Um abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO