Pessoal, hoje passei em frente a duas concessionários GM aqui em Curitiba e vi algo que muito me chamou a atenção..
Um novo carro, do porte de um SUV.... algo entre Tracker e Blazer, bem semelhante ao Hyundai Tucson..
Procurei agoira mesmo no site da GMB e nada encontrei..... muito estranho visto que vi o veiculo enquanto passava em frente a duas concessionarias...
Metrosul - Marcehal e Champagnat - Prado Velho
Se alguem souber de algo posta ae !!
Novo Chevrolet CAPTIVA!!!!
Novo Chevrolet CAPTIVA!!!!
Editado pela última vez por andre.nizer em 29 Ago 2008, 22:35, em um total de 1 vez.
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Novo Chevrolet !!!!
CAPTIVA 

Re: Novo Chevrolet !!!!
ACHEEEEEIIIIII !!!!!!!!
Chevrolet Captiva...
só num sei se eh esse o nome dele aki.. mas o da foto se assemelha mto ao que vi na loja !!
Chevrolet Captiva...
só num sei se eh esse o nome dele aki.. mas o da foto se assemelha mto ao que vi na loja !!
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Novo Chevrolet CAPTIVA!!!!
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Todos os concessionario da GM do Brasil estiveram no méxico recentemente para o lançamento do Chevrolet CAPTIVA.
Mais um mexicano que vai vir para o Brasil, assim como o Fusion e outros.
Uma SUV com motor V6 de 240 epoucos cabalitos de furza, muitos itens de segurança e conforto como todo bom GM.
Este produto vem com um dos mais modernos sistemas eletronicos, para controle completo do carro, é possivel até acionar o ar condicionado e a ignição do auto a partir do controle remoto do alarme.
Preços a partir de 92mil dinheirs o mais basico e a versão TOP não chega 100mil merrecas.
Eu vi o lançamento no programa do Amauri JR, na Rede TV. Foi muito legal.
Uma SUV com motor V6 de 240 epoucos cabalitos de furza, muitos itens de segurança e conforto como todo bom GM.
Este produto vem com um dos mais modernos sistemas eletronicos, para controle completo do carro, é possivel até acionar o ar condicionado e a ignição do auto a partir do controle remoto do alarme.
Preços a partir de 92mil dinheirs o mais basico e a versão TOP não chega 100mil merrecas.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
3.6 V6 Gasolina R$92.990 4X2 ou 3.6 V6 Gasolina 4X4 R$99.990, totalmente recheado de acessórios...alquini escreveu:Todos os concessionario da GM do Brasil estiveram no méxico recentemente para o lançamento do Chevrolet CAPTIVA.
O motor têm 257cv, segundo a GM Mexicana... Uia!!! Uns R$350 por cavalo na versão 4X2, mesma relação R$/CV de um Mille... Só que muito melhor em outros aspectos...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com