É phoda, viu.....
Pra dar continuidade no esquema que tantos aqui tão seguindo, eu TAMBÉM BATI MEU MONZA!!!
Saí antiontem (28-10-08) cedo pra ir trabalhar de buzeca. :smt010 Fiquei no serviço suando até meio-dia e resolvi almoçar em casa, como não de costume. Daí como estava cansado pensei em tirar um cochilo até umas 13:45 e ir de Monzão pra trabalhar à tarde. Só que, como não tô andando muito no carro, tô até vendendo ele pra quitar umas dívidas e segurar as despesas um bocado, até mesmo colocando 10$ de gasola pra mim tava ficando complicado. :smt011 Pois bem, mesmo assim ví no painel q devia ter alguns litrinhos de gasolina q desse. No meio do caminho, próximo à um sinal, eu estava à uns 30, 40 km/h pronto pra por 3a. no carro, e um Fusion saiu de uma garagem sem olhar e atravessou na frente de um Corolla que estava na minha frente. Obviamente q o Corolla freiou e eu q vinha atrás devagar e com distância, não pude evitar ao tocar o freio e meu Monzão derrapou e cutucou na traseira do Corolla.
Bem, enfim.... Desci, liguei o pisca-alerta, o cara desceu e notamos q o parachoque do Corolla de plático arranhou bastante, e amassou (Graças a Deus sem quebrar!!!) e não afetou a alma e nem a lata, já q o Tubarão aqui tem o parachoque avantajado porém muito baixo e deu uma levantada no Corolla. E em falar nele......... nada aconteceu!!!!! O parachoque do Class tá intacto! :evil: Fiquei preocupado, pois nem $$$ pra lavar o Monzão eu não to tendo direito, e agora tenho q esperar o camarada me ligar pra ver quanto q vai ficar a brincadeira. Apesar de q pra mim ela já começou: pra evitar problemas futuros, morri em um par de válvulas equalizadoras, um cilindro mestre e fluido de freios DOT-4 novos. A brincadeira POR ENQUANTO saiu em 288 reaus.

Agora é rezar pra agradecer q isso não me aconteceu na estrada (q pego o Monzão de 15 em 15 dias) e pra não acontecer denovo! E quem sabe, pro tiozão do Corolla não me ligar!!!!! :smt005
É isso aí, galera.... tem q levar na esportiva memso, na brincadeira pq ficar ... e já acabei ficando e ví q não resolve PO*** NENHUMA também....
Paz, amor e vida longa aos Monzas! heheheheheheh!!!!!! Abraços!