ontem... dõmingão de chuva em curita.. eu indo levar minha namorada pra fazer prova de concurso no PUC, peguei o monzão do meu irmão (como minha assinatura diz, o meu tah parado) e fui levar a muié... chegando lah... belo e faceiro levei ela até a sala, e voltei pro carro... e como de costume meus olhos tendem a perseguir monzas em todos os cantos..
e lá eu vi..
um caixote verde escuro.. duas portas, com umas TSW pace 17" pintadas de grafite (cromoluk).. lindo d+
e tinha detalhes que me arrependo ao ultimo de n ter comprado um cel com camera e nem ter levado a da minha irmã comigo

parachoques originais, porém sem emendas nas pontas... e mto proximos a lata, bem encaixados...
e faróis tb quase acoplados na lata, estilo os carros mais novos... acho que ele deve ter aumentado o capuz do motor em cima dos faróis, bem como o para-lamas tb..
a trazeira tb seguia a mesma tendência, nada de extravagante, e a unica coisa de diferente foi o alongamento da lata abaixo do para-choques para esconder o buraco do estepe e a ponteira do escape...
não reparei mais de raiva de estar sem câmera..
triste... mas com meus olhos que perseguem monzas, um dia acharei o cara...
e tb eu sou bem burro de não deixar um papel com o endereço do forum do carro do cara..
tb tava chovendo neh...
enfim... um dia vou achar aquele carro de novo..
e atéh me inspirou pra tentar melhorar o alinhamento dos farois do meu com o desenho do carro...
ficou mto bom mesmo... parecia que o farol era um adesivo colado, bem no estilo stock car de tao alinhadinho que ficou...
bom.. um dia vou ter uma camera só minha e vou bater fotos de todos os monzas que eu encontrar e postar aki..