Câmera Digital Fez falta...

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
andre.nizer

Câmera Digital Fez falta...

Mensagem não lida por andre.nizer »

Um belo dia...
ontem... dõmingão de chuva em curita.. eu indo levar minha namorada pra fazer prova de concurso no PUC, peguei o monzão do meu irmão (como minha assinatura diz, o meu tah parado) e fui levar a muié... chegando lah... belo e faceiro levei ela até a sala, e voltei pro carro... e como de costume meus olhos tendem a perseguir monzas em todos os cantos..

e lá eu vi..

um caixote verde escuro.. duas portas, com umas TSW pace 17" pintadas de grafite (cromoluk).. lindo d+
e tinha detalhes que me arrependo ao ultimo de n ter comprado um cel com camera e nem ter levado a da minha irmã comigo :(
parachoques originais, porém sem emendas nas pontas... e mto proximos a lata, bem encaixados...
e faróis tb quase acoplados na lata, estilo os carros mais novos... acho que ele deve ter aumentado o capuz do motor em cima dos faróis, bem como o para-lamas tb..
a trazeira tb seguia a mesma tendência, nada de extravagante, e a unica coisa de diferente foi o alongamento da lata abaixo do para-choques para esconder o buraco do estepe e a ponteira do escape...

não reparei mais de raiva de estar sem câmera..

triste... mas com meus olhos que perseguem monzas, um dia acharei o cara...

e tb eu sou bem burro de não deixar um papel com o endereço do forum do carro do cara..

tb tava chovendo neh...

enfim... um dia vou achar aquele carro de novo..
e atéh me inspirou pra tentar melhorar o alinhamento dos farois do meu com o desenho do carro...
ficou mto bom mesmo... parecia que o farol era um adesivo colado, bem no estilo stock car de tao alinhadinho que ficou...

bom.. um dia vou ter uma camera só minha e vou bater fotos de todos os monzas que eu encontrar e postar aki..
Rosberg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Câmera Digital Fez falta...

Mensagem não lida por Rosberg »

COm essa, eu fiquei inspirado também.Pelodetalhe, parece ter ficado show!
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210

Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003

Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Arte Visual »

Que pena hein André :smt010

Graças à Deus eu consegui comprar a minha camerâ digital, mas sabe como é carnezinho e pagando varias parcelas pois segurar o dinheiro pra comprar à vista não tem como, sempre que sobra um dinheiro eu já penso em comprar algo pro Cara de Ninja ai já se foi :smt005 , mas não esquenta não que talvez você se encontre com o cara novamente ok :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
CLEVER SOFTWARE
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por CLEVER SOFTWARE »

CONFORME O AMIGO ACIMA, TAMBÉM PRECISO DE ENTRAR NUM CARNEZINHO POIS TÁ OSSO FICAR TIRANDO FOTINHAS COM V3 VIU!!!
MAS QUEREMOS VER ESTE CARRO, SE O CAMARADA PASSAR POR AQUI SEGUREM ELE PARA NÃO FUGIR RSRSRS.
AGUARDAMOS FOTOS DELE COM DETALHES BLZ AMIGO...

VLW GALERA SANGUE BOM!!!!
"Se não pode comprar uma Mercedes, compre um MONZA"

Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE

WALTER - BH/MG
Imagem Imagem Imagem Imagem

http://www.clever.k6.com.br
Responder