Dae Pessoal,
Infelizmente dei um PT de leve na dianteira do meu monza, destrui:
- grade dianteira (R$ 17,00 não original, mas fica perfeito, já tinha trocado antes)
- um pisca (Cibié) (R$ 55,00 original cristal);
- alma de aço do parachoque; (R$ ??)
- os dois suportes do parachoque;(R$ ??)
- o próprio parachoque (todo preto)(R$ ??)
- um farol com auxiliar (cibié);(R$ ??)
Milagrosamente não afetou nada na lata, a não ser uma raspada bem na pontinha do capô... claro que vai ter que ser pintado...
Meu carro é um SL/E 93, alguém tem noção de preços das peças que ainda não cotei ?
E mais, será que encontro o parachoque dianteiro pra vender ?
Valeu pessoal
Rodei e não consegui evitar a mureta
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Rodei e não consegui evitar a mureta
Que droga heim cara....mas vai dar certo.. fé em Deus!Ricardo escreveu:Dae Pessoal,
Infelizmente dei um PT de leve na dianteira do meu monza, destrui:
- grade dianteira (R$ 17,00 não original, mas fica perfeito, já tinha trocado antes)
- um pisca (Cibié) (R$ 55,00 original cristal);
- alma de aço do parachoque; (R$ ??)
- os dois suportes do parachoque;(R$ ??)
- o próprio parachoque (todo preto)(R$ ??)
- um farol com auxiliar (cibié);(R$ ??)
Milagrosamente não afetou nada na lata, a não ser uma raspada bem na pontinha do capô... claro que vai ter que ser pintado...
Meu carro é um SL/E 93, alguém tem noção de preços das peças que ainda não cotei ?
E mais, será que encontro o parachoque dianteiro pra vender ?
Valeu pessoal
Cara, dessas peças que vc falou...sei apenas o preço do farol...pq to comprando um par pro meu monza...troquei os farois de neblina ai vou trocar os farois pra ficar td novo....o cibie é mais caro(foi o que eu comprei) saiu a 310 cada um(com desconto de aproximadamente 35%) isso foi em uma autorizada GM.....mas tem o arteb que custa a metade....mas não é tão bom quanto o cibie. Ou vc pode recorrer ao mercado paralelo...mas a qualidade cai bastante.
Me tira uma dúvida, quebrou apenas a lente do farol, ou a carcaça quebrou tbm? pq se tiver quebrado so a lente, vc pode compra-la separado e sai bem mais barato!
O parachoque nao pode ser reformado? o resto das peças aconselho a vc tentar encontrar em desmanches, da pra encontrar em bom estado .... pq se for comprar novo, vai sar mt caro.
Abraço e sorte na restauração do monzão.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Ano: 1995
o grande lance é bola pra frente, procura um bom profissional de divide no cartão hehehhe!! 

MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Valeu o Apoio !!!
Quase tudo pronto !
Diego, tinha quebrado a carcaça tb... sem chances de aproveitar.
E sendo chato, como todos nós, pela originalidade dos nossos queridos carros, coloquei os dois novos tb. Segue a lista:
- 02 faróis Cibié com auxiliar R$ 706,00;
- 01 Lâmpada osran farol principal R$ 12,00;
- 02 Lâmpadas H1 osran pros faróis auxiliares R$ 20,00
- Mão de obra pra colocar o regulador motorizado dos meus antigos nos novos R$ 50,00;
- 01 Pisca Cibié LE cristal R$ 60,00;
- 01 Pára-choque original completo (com a alma de aço) R$ 525,00;
- 02 Suportes originais do para choque R$ 80,00;
- 01 Grade dianteira não original R$ 17,00;
- Mão de obra montagem e alinhamento do pára-choque, mais retoque na pintura na pontinha do capô, que inacreditavelmente só raspou na mureta R$100,00.
Ainda não coloquei os frisos no pára-choque, então vou gastar mais uns 30 pila...
Total da cachaça de sábado passado: R$ 1.600,00 haiahaiahaiahaih
Tudo perfeito e alinnhado como antes... O que me deixa mais indignado é que não fiz o seguro por R$ 1.200,00
Mas é isso, valeu o apoio raça... infelizmente não fiz fotos pra postar pra galera
Diego, tinha quebrado a carcaça tb... sem chances de aproveitar.
E sendo chato, como todos nós, pela originalidade dos nossos queridos carros, coloquei os dois novos tb. Segue a lista:
- 02 faróis Cibié com auxiliar R$ 706,00;
- 01 Lâmpada osran farol principal R$ 12,00;
- 02 Lâmpadas H1 osran pros faróis auxiliares R$ 20,00
- Mão de obra pra colocar o regulador motorizado dos meus antigos nos novos R$ 50,00;
- 01 Pisca Cibié LE cristal R$ 60,00;
- 01 Pára-choque original completo (com a alma de aço) R$ 525,00;
- 02 Suportes originais do para choque R$ 80,00;
- 01 Grade dianteira não original R$ 17,00;
- Mão de obra montagem e alinhamento do pára-choque, mais retoque na pintura na pontinha do capô, que inacreditavelmente só raspou na mureta R$100,00.
Ainda não coloquei os frisos no pára-choque, então vou gastar mais uns 30 pila...
Total da cachaça de sábado passado: R$ 1.600,00 haiahaiahaiahaih

Tudo perfeito e alinnhado como antes... O que me deixa mais indignado é que não fiz o seguro por R$ 1.200,00

Mas é isso, valeu o apoio raça... infelizmente não fiz fotos pra postar pra galera

- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1994
Seguro....franquia
Ricardo, o importante é que ficou tudo como antes, e vc está satisfeito com isso.
Qto ao seguro, só pra lhe deixar melhor, não esqueça de que seguro tem franquia, que no meu caso é de R$1400,00, então, vc teria economizado uns 200 reais nisso tudo.
Abraços e cuidado com as muretas...
Qto ao seguro, só pra lhe deixar melhor, não esqueça de que seguro tem franquia, que no meu caso é de R$1400,00, então, vc teria economizado uns 200 reais nisso tudo.
Abraços e cuidado com as muretas...

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Diferenças nas franquias
Pô, já que vcs falaram em franquia de seguro, vou te dizer heim... A diferença é absurda, o Luiz Carlos(Rio) comentou que a franquia dele é de R$ 1.400,00 !!!! Tinha cotado com a itaú seguros e a hdi seguros, as propostas foram R$ 1.400,00 de prêmio com R$ 860,00 de franquia no itaú e R$ 1.200,00 de prêmio com R$ 700,00 de franquia na hdi, se bem que tem o lance das franquias reduzidas e acrescidas neh... eu cotei com franquia normal. Vou fazer um tópico !