Meu mecânico disse que somente lubrificou e o câmbio ficou um doce! Agora as marchas engatam até com o pensamento! rsrsrs

E o melhor... por ser um serviço muito simples, segundo ele, não me cobrou nada por isso.

Fastback escreveu:Isso me lembra um dia que, misteriosamente, meu câmbio não engatava ré!
E, o mais interessante, você puxava o anel pada poder colocar a marcha, ouvia aquele barulhinho típico do cambio te falando "ré!" e, quando eu soltava a embreagem, o carro ia pra frente!
Esquisito!
Certavamente, Diego! Certa vez tive que trocar o trambulador... coitado, estava cansado... 16 anos de trabalho!!Diego_Paiva escreveu:As vezes tbm pode ser o trambulador ou ate mesmo a embreagem...mas isso em último caso.
Não sei se só acontece com meu Monza, mas às vezes a ré não engata mesmo! Eu preciso soltar a embreagem, então apertar novamente para uma nova tentativa. "Dizem" que é normal de monza isso...Fastback escreveu:Isso me lembra um dia que, misteriosamente, meu câmbio não engatava ré!
E, o mais interessante, você puxava o anel pada poder colocar a marcha, ouvia aquele barulhinho típico do cambio te falando "ré!" e, quando eu soltava a embreagem, o carro ia pra frente!
Esquisito!
Alex escreveu:Não sei se só acontece com meu Monza, mas às vezes a ré não engata mesmo! Eu preciso soltar a embreagem, então apertar novamente para uma nova tentativa. "Dizem" que é normal de monza isso...