Tirei o carpete

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
cleyton
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Tirei o carpete

Mensagem não lida por cleyton »

Depois que tirei o carpete foi que eu vi o tamanho do estrago ele vai pra funilaria urgente, tenho só uma duvida a espuma que separa a parede do motor está toda podre o funileiro disse que tem que jogar fora sera que eu encontro pra comprar ou vou ter que substituir por algo semelhante? :smt017

ImagemImagemImagemImagem
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
CLEVER SOFTWARE
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Tirei o carpete

Mensagem não lida por CLEVER SOFTWARE »

É amigo irá ter um trabalhinho éin...
Mas não sei se pode ser usado neste sentido, mas os caras que mexem com Campeonatos de SPL (Copetições de som) utiliza para isolação acústica é "Manta asfáltica" não sei, mas parece que a função desta espuma seria para isolação acústica ou estou errado galera?
Vlw..
"Se não pode comprar uma Mercedes, compre um MONZA"

Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE

WALTER - BH/MG
Imagem Imagem Imagem Imagem

http://www.clever.k6.com.br
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

CLEVER SOFTWARE escreveu:É amigo irá ter um trabalhinho éin...
Mas não sei se pode ser usado neste sentido, mas os caras que mexem com Campeonatos de SPL (Copetições de som) utiliza para isolação acústica é "Manta asfáltica" não sei, mas parece que a função desta espuma seria para isolação acústica ou estou errado galera?
Vlw..
Isso mesmo, pode usar manta asfáltica.
Ai por cima da manta, pode colocar um feltro betumado que fará o papel da espuma original.

Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Isto mesmo. Amanha mesmo irei colocar fotos da aplicação do feltro no assoalho. Muito bom o resultado final eu to achando.
alquini
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por alquini »

compre na loja http://www.lojajbtecidos.com.br

La tem varios modelos de manta pra isolação termica e acustica.

P.S. Ta pior que o meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bodinho
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por bodinho »

Olá gente....
o meu eu tirei tudo limpei tudo vi q tinha alguns pontos de ferrugem. mandei dar alguns pontos de solda e blz... para minha sorte ou azar. esava chovendo na semana q fiz este serviço... e voltou a entrar agua... levei novamente no funileiro e descobrimos q estava entrando agua pelo painel (anti fogo) ele arrumou blz... montei o carro toda agora depois de um ano notei o carpete molhado novamente.... é ....... vou tirar tudo de novo e ver o q esta acontecendo já estou preoculpado,rsrsrs
cravo_lee

Mensagem não lida por cravo_lee »

Eu sei que não ajuda muito, mas no meu monza a lataria volta e meia tinha de ser refeita em especial onde a água não tinha vazão, ou seja, se tem agua acumula lá em cima não adianta só passar massa que ela vai encontrar um caminho pra atravesar, ou vai fazer outro furo no lugar onde vc arrumou, o latoeiro com quem conversei falou que tem de ver como é o sistema de escoamento da agua no local, por onde ela entra e onde acumula, daí o teu problema pode ser resolvido definitivamente e desaparece. Abraços e boa sorte.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

cravo_lee escreveu:Eu sei que não ajuda muito, mas no meu monza a lataria volta e meia tinha de ser refeita em especial onde a água não tinha vazão, ou seja, se tem agua acumula lá em cima não adianta só passar massa que ela vai encontrar um caminho pra atravesar, ou vai fazer outro furo no lugar onde vc arrumou, o latoeiro com quem conversei falou que tem de ver como é o sistema de escoamento da agua no local, por onde ela entra e onde acumula, daí o teu problema pode ser resolvido definitivamente e desaparece. Abraços e boa sorte.
O único local de escoamento de água, é abaixo da grade do limpador de parabrisa. Agora dentro do carro, não tem nenhuma parte.

Lembrando que ferrujem e furos na lata o carro, nem sempre é por água parada. Humidade no ar também causa isto. As vezes a humidade ataca mais a lata do que a própria água.
Responder