Rebaixamento
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Rebaixamento
E ae rapaziada td fmz?
Boa entrada de ano para todos!
Gostaria que tirassem umas duvidas pra mim, hauhhu já que de carro eu só manjo dirigir (e male male hahaha)
Então eu gostaria de rebaixar o meu monzão 88 SL/E...mas tem algum limite assim por lei pra abaixar...e se tiver..o carro fica mesmo baixo?
E as tal "molas preparadas" são caras? dependendo do preço vale mais por a pistão ou a ar?
E quem morar em SP ZS poderia me dizer um lugar bom? ehuAeaueuAHUE
Fico devendo uma cerveja pra vocês!!
Abrassss
Léo
Boa entrada de ano para todos!
Gostaria que tirassem umas duvidas pra mim, hauhhu já que de carro eu só manjo dirigir (e male male hahaha)
Então eu gostaria de rebaixar o meu monzão 88 SL/E...mas tem algum limite assim por lei pra abaixar...e se tiver..o carro fica mesmo baixo?
E as tal "molas preparadas" são caras? dependendo do preço vale mais por a pistão ou a ar?
E quem morar em SP ZS poderia me dizer um lugar bom? ehuAeaueuAHUE
Fico devendo uma cerveja pra vocês!!
Abrassss
Léo
MONZA SL/E 88(um ano mais novo que eu ^^) 4P, AC, DH Trava, vidros e retrovisor elétrico...
Nos carros de hoje em dia...o único item de série é o motor ahahahahahah
Re: Rebaixamento
Feliz ano novo Leo... seguinte... tem o Tebão suspensões ai em SP... as molas preparadas vc vai gastar coisa de no maximo uns 400,00 e não perde o conforto do carro.... susp. de rosca uns 600,00 e a ar uns 1.200,00 sem compressor...
abraço
abraço
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Molas sobre medida saem R$290,00. Dai tem que ver amortecedores, se baixar mais que 5cm tem que por preparado, se for até 5cm pode manter o original que não perde conforto.diegoemerice escreveu:Feliz ano novo Leo... seguinte... tem o Tebão suspensões ai em SP... as molas preparadas vc vai gastar coisa de no maximo uns 400,00 e não perde o conforto do carro.... susp. de rosca uns 600,00 e a ar uns 1.200,00 sem compressor...
abraço
Sobre a altura do carro, se bem me lembro, a parte de baixo do farol, tem que ficar a no mínimo 48cm do chão. Mas pra legalizar tu tem que levar no detran e passar por vistoria.
Rosca e AR são proibidas por LEI, apenas suspensão FIXA sem regulagem. Pra fazere tudo bonitinho legalizado, tu vai gastar na faixas de uns R$1200,00. Molas amortecedores,vistoria, doc novo e Mão de Obra.
-
- Membro GL (Nível 2)
Caramba...
Então só vale a pena fazer se for mais alta que os 48 cm né...pelo o que eu entendi não ia precisar de inspeção né se fosse assim
Então só vale a pena fazer se for mais alta que os 48 cm né...pelo o que eu entendi não ia precisar de inspeção né se fosse assim
MONZA SL/E 88(um ano mais novo que eu ^^) 4P, AC, DH Trava, vidros e retrovisor elétrico...
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Se tu mudar 1cm na altura, é preciso de inpeção da mesma forma mas poucos fazem. Se o seu carro estiver abaixo de 48cm vai ser reprovado.LeoVL escreveu:Caramba...
Então, mudou altura do carro, tem que legalizar. Mas muitos não fazem isso e rodam no risco. Eu não faria.
Ilegal é e todo mundo sabe... pra legalizar é 48cm do farol baixo ao chão... mas é só vc não abusar que os PM não te encomodão.. eu ando a 2 anos com carros rebaixados e nunca fui parado... hoje meu monza tá 1 dedo do pneu na frente e 1,5 atrás.. nunca me encomodei, viajei pra SP e na blitz da federal não encomodaram também, é so nao abusar e não ficar fazendo ... na cidade onde vc mora pa num fica queimado que é sussa
Salve!!!
Exato!! Eu tb rodei com carro baixo um bom tempo... gol, voyage(engolindo 1 dedo), e fusca(dois dedos do chão).
Hoje, ando de kadett a dois dedos do paralamas e aro 15... tranquilão...
Acho q vale à pena vc pesquisar o rebaixamento na GASS, ouvi falar bem... Eu fiz aqui perto de casa, na zona leste... Não achei q ficou ruim.. ele tem 2 e meio cortados e amortecedores feitos - amort +troca + alinhamento etc R$ 400 e uns quebrados.
[]'s! e boa sorte!
Exato!! Eu tb rodei com carro baixo um bom tempo... gol, voyage(engolindo 1 dedo), e fusca(dois dedos do chão).
Hoje, ando de kadett a dois dedos do paralamas e aro 15... tranquilão...
Acho q vale à pena vc pesquisar o rebaixamento na GASS, ouvi falar bem... Eu fiz aqui perto de casa, na zona leste... Não achei q ficou ruim.. ele tem 2 e meio cortados e amortecedores feitos - amort +troca + alinhamento etc R$ 400 e uns quebrados.
[]'s! e boa sorte!
-
- Membro GL (Nível 2)
Seguinte axo que o minimo não é 48cm, eu fiz no meu e fiz com 45cm, axo q depende do veiculo, monza ja é mais baixo que os outros carros, um amigo meu fez na chevy dele com 44cm.... na lei eu não axei nada sobre minimo.