escapamento

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Fabio souza

escapamento

Mensagem não lida por Fabio souza »

O que vcs acham de colocar uma ponteira dupla no escapamento,mas manter seu ronco original?
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: escapamento

Mensagem não lida por menoncello »

Eu acho legal, porem colocaria uma de boca mais larga de uma saida só(isso é meu gosto) :wink:
Eu até gosto do monza silencioso, mas to ka pensando com meus botoes que quando o meu escape for pro saco eu vou colocar um esportivo com um ronco mais barulhento, eu gosto :D
:smt028
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rick1991 »

Opa Fabio blz ??

Eu já tive a msm idéia que vc...Acho que ficaria lindo, tanto com uma boca só como o menoncello disse, tanto com 2....Não sei mais se vc colokar um dos dois dara a impressao de que o carro mudará o ronco, o que n vai acontecer, vai ser so pra chamar atençao msm, vai fikar show se vc colocar um ronquinho mais esporte, vou pesquisar por aqui e ver qual o melhor escape para isso, logo mais posto o que achei oks ?

Abraços e se cuida :smt023
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

menoncello escreveu:Eu acho legal, porem colocaria uma de boca mais larga de uma saida só(isso é meu gosto) :wink:
Eu até gosto do monza silencioso, mas to ka pensando com meus botoes que quando o meu escape for pro saco eu vou colocar um esportivo com um ronco mais barulhento, eu gosto :D
:smt028

E ai cara blz ??? :smt023

Deixa eu te falar, meu vô tem um monza SR...Ele ta com o escape td novo e sem ser esporte, o ronco do carro dele é incrivel...Muita gente troca o escape para deixar com o ronco legal e não da muita diferença, e o dele que é escape normal tem um ronco que ate eu queria ter no meu monza :D

Até hoje não discubre o pq do ronco ser tao ... :smt017

Qualquer dia vou gravar e postar aui pra vcs terem ideia

Abraços e se cuida :smt023

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fabio souza

valeu cara estou esperando :smt023
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

E ai Fábio blz manu ???

Então eu dei uma pesquisada na net, percebi que a maioria do pessoal que quer um ronquinho legal no carro poem o famoso escapamento JK ele da um ronco muito legal no carro...Vai no youtube e ve os videos..

Ele esta custando de 50 reais ate 200 da uma pesquisada direito oks..

Eu gostei mais pra frente vo ver se ponho no meu

Abraçosss

Fabio souza

valeu pela dica :smt023
Adolfo Nerillo
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Adolfo Nerillo »

o escapamento do SR é diferente o formato e tamanho do silenciador

o do meio nao sei mas o da saida ele é cilindrico e mais fino enqnto o dos outros é ovalado

abraço
Responder