escapamento
escapamento
O que vcs acham de colocar uma ponteira dupla no escapamento,mas manter seu ronco original?
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: escapamento
Eu acho legal, porem colocaria uma de boca mais larga de uma saida só(isso é meu gosto)
Eu até gosto do monza silencioso, mas to ka pensando com meus botoes que quando o meu escape for pro saco eu vou colocar um esportivo com um ronco mais barulhento, eu gosto
:smt028

Eu até gosto do monza silencioso, mas to ka pensando com meus botoes que quando o meu escape for pro saco eu vou colocar um esportivo com um ronco mais barulhento, eu gosto

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
- Membro GLS (Nível 6)
Opa Fabio blz ??
Eu já tive a msm idéia que vc...Acho que ficaria lindo, tanto com uma boca só como o menoncello disse, tanto com 2....Não sei mais se vc colokar um dos dois dara a impressao de que o carro mudará o ronco, o que n vai acontecer, vai ser so pra chamar atençao msm, vai fikar show se vc colocar um ronquinho mais esporte, vou pesquisar por aqui e ver qual o melhor escape para isso, logo mais posto o que achei oks ?
Abraços e se cuida :smt023
Eu já tive a msm idéia que vc...Acho que ficaria lindo, tanto com uma boca só como o menoncello disse, tanto com 2....Não sei mais se vc colokar um dos dois dara a impressao de que o carro mudará o ronco, o que n vai acontecer, vai ser so pra chamar atençao msm, vai fikar show se vc colocar um ronquinho mais esporte, vou pesquisar por aqui e ver qual o melhor escape para isso, logo mais posto o que achei oks ?
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.
Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.
Fotos aqui
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.
Fotos aqui

-
- Membro GLS (Nível 6)
menoncello escreveu:Eu acho legal, porem colocaria uma de boca mais larga de uma saida só(isso é meu gosto)![]()
Eu até gosto do monza silencioso, mas to ka pensando com meus botoes que quando o meu escape for pro saco eu vou colocar um esportivo com um ronco mais barulhento, eu gosto![]()
E ai cara blz ??? :smt023
Deixa eu te falar, meu vô tem um monza SR...Ele ta com o escape td novo e sem ser esporte, o ronco do carro dele é incrivel...Muita gente troca o escape para deixar com o ronco legal e não da muita diferença, e o dele que é escape normal tem um ronco que ate eu queria ter no meu monza

Até hoje não discubre o pq do ronco ser tao ... :smt017
Qualquer dia vou gravar e postar aui pra vcs terem ideia
Fotos aqui
Fotos aqui

-
- Membro GLS (Nível 6)
E ai Fábio blz manu ???
Então eu dei uma pesquisada na net, percebi que a maioria do pessoal que quer um ronquinho legal no carro poem o famoso escapamento JK ele da um ronco muito legal no carro...Vai no youtube e ve os videos..
Ele esta custando de 50 reais ate 200 da uma pesquisada direito oks..
Eu gostei mais pra frente vo ver se ponho no meu
Abraçosss
Então eu dei uma pesquisada na net, percebi que a maioria do pessoal que quer um ronquinho legal no carro poem o famoso escapamento JK ele da um ronco muito legal no carro...Vai no youtube e ve os videos..
Ele esta custando de 50 reais ate 200 da uma pesquisada direito oks..
Eu gostei mais pra frente vo ver se ponho no meu
Abraçosss
Fotos aqui
Fotos aqui

-
- Membro GL (Nível 2)
o escapamento do SR é diferente o formato e tamanho do silenciador
o do meio nao sei mas o da saida ele é cilindrico e mais fino enqnto o dos outros é ovalado
abraço
o do meio nao sei mas o da saida ele é cilindrico e mais fino enqnto o dos outros é ovalado
abraço