Como recuperar brilho de roda de monza?

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
José Geraldo Nunes

Como recuperar brilho de roda de monza?

Mensagem não lida por José Geraldo Nunes »

Colegas Monzeiros,

As rodas de meu monza 95/95 GLS à gasolina são originais.
As rodas do meu monza nunca foram pintadas ou sofreram alguma tratamento para melhorar a aparência(digamos que estão desbotadas).
Somente a dianteira direita tem alguns arranhões rasos.
Gostaria de saber que produto poderia usar para fazer com que estas rodas voltem a ter um brilho uniforme.
Outra coisa, será que se eu lixar a roda que tem arranhões (só no local onde tem arranhões) para igualar a superficie, eu danificaria a pintura da roda?
Peço opiniões de monzeiros que já tiveram este tipo de experiência, pois estou em férias e gostaria de aproveitar a oportunidade para eu mesmo fazer o serviço de revitalização das rodas de meu monza.

Zé Geraldo
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Como recuperar brilho de roda de monza?

Mensagem não lida por menoncello »

Acho eu que você poderia reformar elas, se for o caso alem de lixar vc deve pintar novamente, o legal seria se ai na sua cidade tiver alguma empresa que reforma rodas, se não tiver procure algum borracheiro, eles geralmente sabem, aqui mesmo onde eu moro não tem, mas em Bragança Paulista-SP tem uma empresa, o pessoal da região manda tudo pra lah...
Abs.
:smt028
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Responder