Olá...
Tenho um Monza Classic SE 1993, completão... Só que o refletor do farol ficou opaco bem em cima da lâmpada. O farol é daqueles enjoadíssimos de se achar, é um Cibié com regulagem de altura e milha incorporado.
Fora o problema do refletor, tá tudo ótimo no farol, a regulagem elétrica funciona belezinha.
Como o resto do farol está ok (talvez uma limpadinha básica...), tava pensando se é possível desmontá-lo e re-espelhar o refletor. Não quero partir pra farol paralelo tendo o cibiézão.
Alguém aqui sabe se é possível e onde fazer esse serviço?
Recuperar refletor do farol
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Recuperar refletor do farol
[]'s
Route 66
'93 Chevrolet Monza Classic SE 2.0 EFI automático a álcool
"1.0, mantenham-se à direita"
Route 66
'93 Chevrolet Monza Classic SE 2.0 EFI automático a álcool
"1.0, mantenham-se à direita"
-
- Membro SL (Nível 1)
Re: Recuperar refletor do farol
Fala ai camarada.
Tenta achar alguma empresa dessas que fazem brindes cromados, ou cromação industrial. Moro em Santo André no centro da cidade tem uma empresa que croma peças diversas, quem sabe não fazem esse trabalho? Amanhã após o trabalho passo por lá e pego o telefone e coloco aqui no forum quem sabe conseguimos recuperar sua peça.
Abraço
F.90
:smt023
Tenta achar alguma empresa dessas que fazem brindes cromados, ou cromação industrial. Moro em Santo André no centro da cidade tem uma empresa que croma peças diversas, quem sabe não fazem esse trabalho? Amanhã após o trabalho passo por lá e pego o telefone e coloco aqui no forum quem sabe conseguimos recuperar sua peça.
Abraço
F.90
:smt023
Monza SL/E 1990
2°Dono - Completo
Preto Nobre Perolizado
2°Dono - Completo
Preto Nobre Perolizado
-
- Membro GLS (Nível 6)
Grande Route !! Quanto tempo hein?
Tambem tive problema do farol perder o cromado, mas o meu era o Cibié normal, sem regulagem e sem milha. Das recuperadoras que liguei por aqui, nenhuma se dispôs a refazer o cromado (basicamente falaram que só resolvem problema de infiltração e quando perde o cromo só farol novo, mas sei que tem jeito), então comprei um par de Arteb com milha, mas ja veio dos de qualidade duvidosa, quando chove muito forte entra humidade em um deles, mesmo tendo vedado ele todo com silicone :smt010
Se você não achar ninguem disposto a "re-cromar" seus faróis (o que acho difícil, já que em SP com certeza deve ter alguem que faz isso), minha sugestão é comprar faróis novos paralelos mesmo e 'transplantar' o refletor pro seu farol, mas em ultimo caso mesmo, porque um par de faróis, mesmo paralelos, não é tão barato assim.

Tambem tive problema do farol perder o cromado, mas o meu era o Cibié normal, sem regulagem e sem milha. Das recuperadoras que liguei por aqui, nenhuma se dispôs a refazer o cromado (basicamente falaram que só resolvem problema de infiltração e quando perde o cromo só farol novo, mas sei que tem jeito), então comprei um par de Arteb com milha, mas ja veio dos de qualidade duvidosa, quando chove muito forte entra humidade em um deles, mesmo tendo vedado ele todo com silicone :smt010
Se você não achar ninguem disposto a "re-cromar" seus faróis (o que acho difícil, já que em SP com certeza deve ter alguem que faz isso), minha sugestão é comprar faróis novos paralelos mesmo e 'transplantar' o refletor pro seu farol, mas em ultimo caso mesmo, porque um par de faróis, mesmo paralelos, não é tão barato assim.

Monza: SL/E 1993
-
- Membro SL (Nível 1)
Boa noite galera.
A empresa que falei chama-se Galvanoplastia ABC, fica na rua Francisco Amaro 731- Centro - Santo André - SP Tel: 44364854 e 44372717 . Não sei se é possivel fazer o trabalho foi só uma idéia, mas vale a pena ligar e falar com alguem nesta empresa.
Abraço a todos.
F.90
A empresa que falei chama-se Galvanoplastia ABC, fica na rua Francisco Amaro 731- Centro - Santo André - SP Tel: 44364854 e 44372717 . Não sei se é possivel fazer o trabalho foi só uma idéia, mas vale a pena ligar e falar com alguem nesta empresa.
Abraço a todos.
F.90
Monza SL/E 1990
2°Dono - Completo
Preto Nobre Perolizado
2°Dono - Completo
Preto Nobre Perolizado
-
- Membro GL (Nível 2)
ALguem está usando o farol de acrilico? Achei por 70 conto cada, queria saber se fica melhor se compensa, terei uqe trocar os meus é mais barato que de vidro, esotu em duvidas.