ahhh!
esse ae eh o segundo!
tive um 92 azul marinho!
mais por motivos de $$$$ tive q trocar de carro!
mais eh claro q eu peguei um Monza neh!
esse eh 88 SL-E 1.8!
td original! fiz a funelaria dele faz um mes!
ta impecavel! não troco por nada nesse mundo!
em setembro se td deh certo quero coloca umas rodas 15 ou 16 do astra gsi!
e se pah uma suspensão de rosca!!
pq esse monza eh alto! mais eh mtt façil de raspa o spoiler dele!
eu msm ja troquei vaaaaarias vezes esse! q por sinal ta quebrado dnovo =/
aisuahsuahs
Rafael Banfi escreveu:ahhh!
esse ae eh o segundo!
tive um 92 azul marinho!
mais por motivos de $$$$ tive q trocar de carro!
mais eh claro q eu peguei um Monza neh!
esse eh 88 SL-E 1.8!
td original! fiz a funelaria dele faz um mes!
ta impecavel! não troco por nada nesse mundo!
em setembro se td deh certo quero coloca umas rodas 15 ou 16 do astra gsi!
e se pah uma suspensão de rosca!!
pq esse monza eh alto! mais eh mtt façil de raspa o spoiler dele!
eu msm ja troquei vaaaaarias vezes esse! q por sinal ta quebrado dnovo =/
aisuahsuahs
abraçOs!
rebaixada lanternas cristais (piscas) rodas aro 15 pra cima
ia ficar lux
Bem original, não sei como esta o interior nem a traseira, mais pelo que parece colocando lentes de farois novas e trocando a tampa do combustivel esse monza vai virar 100% original, vai poder mostrar nos eventos e se destacar...
Bernardo Gaetani escreveu:Bem original, não sei como esta o interior nem a traseira, mais pelo que parece colocando lentes de farois novas e trocando a tampa do combustivel esse monza vai virar 100% original, vai poder mostrar nos eventos e se destacar...
Não precisa trocar a tampa de combustivel... é apenas um "calço" que ta faltando, um batente pra tampa de combustivel.
Realmente o monzão ta bem bonito, as rodas merecem um trato
Abraço.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Bernardo Gaetani escreveu:Bem original, não sei como esta o interior nem a traseira, mais pelo que parece colocando lentes de farois novas e trocando a tampa do combustivel esse monza vai virar 100% original, vai poder mostrar nos eventos e se destacar...
Não precisa trocar a tampa de combustivel... é apenas um "calço" que ta faltando, um batente pra tampa de combustivel.
Abraço.
Talvez até já tenha e só esteja mal posicionado.
Lindo o Monza, parabéns e posta mais fotos dele.
completando ,talvez vc saiba de tudo que precisa fazer...
minhas rodas estavam um pouco mais feias que as suas, pintei com a tinta ( CINZA ARGENTO)
duas mãos da tinta e algumas de verniz ,dão um destaque muito bom ao carro .abraços.