To com duvida em relação a marcas de Pneu do Monza 89 SL/E Gasolina Motor 2.0 , vide na minha assinatura as fotos do Monza da minha mãe.
Acontece o seguinte, li no forum do Orkut do Monza Club sobre as marcas de pneus e fiquei com baita duvida em relação as marcas.
O Aro 13 é que ta no carro da minha mãe e o modelo do pneu de acordo com o manual e do porta luvas é 185 / 70 SR13
As marcas dos pneus que está no Monza da minha mãe são 2 que estão na frente do carro são da marca Michelin XM+S ALPIN 185/70 R13 86Q Made In Italy do lado ( esquerdo ) do Motorista o código do pneu é CJ2 X 159 e do lado ( direito ) do carona o código é CJ2 X 054
Os pneus traseiros são da marca Dunlop Studless Graspic S200Z185/70 R13 86Q Made In Japan do lado esquerdo traseiro código do pneu X304 K-212 e do lado direito traseiro código do pneu X314 K-169
OBS.: Essa descrição dos pneus, eu copiei o que está escrito nesses pneus mencionados.
Gostaria de saber quais as marcas que vocês recomendam e a série de pneus macios, pois a minha mãe pretende rodar muito com o carro e esses pneus que ela tem no carro , ela sente que ficou macio, mas como eles não são novos, então ela quer saber qual o pneu mais recomendado pro carro dela e marca

Deste já peço desculpas a moderação se já tiver um topico sobre as marcas de pneus, acontece que to tendo muito dificuldade de acessar o forum