Monzão riscado
-
CLODOALDO LINDO
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Monzão riscado
Galera, nesse final de semana algum ...,desgraçado, pnc, riscou meu monzão 90 bordô todo originalzinho,o ... riscou de uma ponta a outra no lado direito,alguém conhece algum lugar aqui em curitiba bom e barato para eu estar verificando esse problema? A sorte do cara que fez isso é qu'eu não vi,senão eu teria quebrado a mão dele ,... maldito. Dá para ver uma parte branca da pintura.A gente cuida tanto para um amaldiçoado desses vir e riscar.
-
edinulio
- Membro Classic (Nível 7)
Re: Monzão riscado
Cara isso é o tipo de coisa que só de ouvir já me deixa furioso..... :evil: deveria existir uma lei para quem fizesse isso ir direto para cadeia ficar um tempinho de molho para refletir...
Se você morasse aqui em Brasília DF ou perto, eu poderia te indicar bons profissionais até mesmo aqui mesmo onde eu moro...
mas boa sorte em sua busca.
Se você morasse aqui em Brasília DF ou perto, eu poderia te indicar bons profissionais até mesmo aqui mesmo onde eu moro...
mas boa sorte em sua busca.
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521
VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
-
CLODOALDO LINDO
- Membro SL (Nível 1)
Re: Monzão riscado
Valeu cara,correrei atrás do preju, o monzão ficará bacana novamente.