Este box é para:
Um bravox EHW10 200RMS, e o box, seguindo o projeto do site da bravox, é uma dutada de 30L.
Vou deixar de lado o duto cilindrico e vou fazer retangular. É MDF de 6mm que vai ser revestido com fibra e feltro. Comparando o peso de um BOX de 18mm, e um de 6mm com fibra é bem grande. Eu diria que o peso do BOX vai diminuir em uns 5kg,talvez mais. Não precisa ser também tão grossa, pois o sub não é tão forte.
Sobre o carpete original, também estou pensando nisso. Quero fazer de forma que fique original. Mas a minha caixa não vai ocupar toda a extensão do banco,vai ocupar apenas uma parte. Futuramente, quem sabe eu faça uma outra, caso eu vá colocar um módulo junto, dai eu faço o banco inteiro, e escondo o módulo dentro do BOX, separado do sub é claro, assim não aparece nada. Esse box está com:
470x400x160 (meu projeto)
400x280x268 (projeto bravox).
Vamos ver como vai tocar este box, mas acho que vai ficar bem lindo. Estou pensando em fazer um recorte em MDF de 3mm para tampar todo o porta malas, e fazer umas capas bem arrumadas para esconder as caixas de rodas, e um recorte para o estepe. Assim posso revestir também, a mala fica retinha, tudo bem bonitinho, como nos carros de hoje. Ou simplesmente revisto as caixas de rodas com o mesmo feltro do box, assim como no banco traseiro e todo o resto da mala, mantendo apenas o mdf de 3mm no assoalho com o corte para o estepe, assim fica bem reto, e bem acabado. Vou postando fotos do processo de criação da caixa na medida que for fazendo ela.