Prolonga melhora as batidas do motor?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Augusto

Prolonga melhora as batidas do motor?

Mensagem não lida por Augusto »

E ai galera, muito o brigado pelas discas de pneus. é o seguinte, meu carro ta batendo um pouco a parte de baixo do motor, ja me falaram pra colocar um "bardhal Prolonga". Funciona? Melhora? para um pouco de bater? :evil: as batidinhas q ele da parece q é em mim.....rssss

Valeu!!!!!
aaoliveira
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Prolonga melhora as batidas do motor?

Mensagem não lida por aaoliveira »

Augusto escreveu:E ai galera, muito o brigado pelas discas de pneus. é o seguinte, meu carro ta batendo um pouco a parte de baixo do motor, ja me falaram pra colocar um "bardhal Prolonga". Funciona? Melhora? para um pouco de bater? :evil: as batidinhas q ele da parece q é em mim.....rssss

Valeu!!!!!
Vc só vai "Prolongar" o problema e as "batidinhas" vão virar um "batidão" logo, logo, se puder, faça a parte de baixo do motor, não "prolongue" a agonia do motor.

Um abraço.
"O melhor carro é aquele que vc pode comprar e manter ! "
Carro Atual:
Corolla '03 - Cinza - XEI - 1.8 16V VVTI- 136Cv - Cambio Manual
Desde Jun/11 - Consumo Atual: Imagem
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

aaoliveira escreveu:
Augusto escreveu:E ai galera, muito o brigado pelas discas de pneus. é o seguinte, meu carro ta batendo um pouco a parte de baixo do motor, ja me falaram pra colocar um "bardhal Prolonga". Funciona? Melhora? para um pouco de bater? :evil: as batidinhas q ele da parece q é em mim.....rssss

Valeu!!!!!
Vc só vai "Prolongar" o problema e as "batidinhas" vão virar um "batidão" logo, logo, se puder, faça a parte de baixo do motor, não "prolongue" a agonia do motor.

Um abraço.

Eu concordo com Oliveira, não existe milagre.

Abs,

Carlos Freire
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Mato Grosso-MT
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por Fastback »

Valeu!!!!!

Cara, melhorar até melhora mas, não faz milagre não. Como você deve imaginar, ele não vai ajudar a voltar seu motor ao que era, simplesmente vai dar disfarçada no problema.
Se você não condições de investir numa retífica por agora, recomendo que use sem medo...
No Landau que bate e fuma que é uma beleza eu uso e notei uma certa diferença do que era antes. Aliás, como o caso dele já é bem crítico, também uso aquele óleo Castrol pra alta kilometragem. Pelo menos com essas medidas o barulho diminuiu e o óleo também parou de baixar tanto. ;)
lord_dino
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por lord_dino »

Prolonga só vai deixar o óleo mais grosso.
Pode disfarçar os ruídos metálicos provenientes de folgas, mas compromete a lubrificação do motor...
[]s
Luciano
Toyota Corolla XEI 2007 1.8 16v
Ex Monza GLS 2.0 EFI 4p 1994 :(((((
Marcel Murai
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Deviam proíbir de vender isso daí. Imagine comprar um carro com motor bichado e sem saber vc compra e nele tem esse produto. Daí vc simplesmente quando for trocar o óleo......Tchannn! tec tec tec.......o motor vira uma escola de samba....

Se o motor tá ruim tem que ser reparado. Isso não passa de "maquiagem".
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Mato Grosso-MT
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por Fastback »

mmurai escreveu:Deviam proíbir de vender isso daí. Imagine comprar um carro com motor bichado e sem saber vc compra e nele tem esse produto. Daí vc simplesmente quando for trocar o óleo......Tchannn! tec tec tec.......o motor vira uma escola de samba....

Se o motor tá ruim tem que ser reparado. Isso não passa de "maquiagem".

Aí é só levar o carro de volta e pedir a grana. Se não derem, leve na justiça.
Justamente por isso que a primeira coisa que se deve fazer quando se comprar um carro é trocar o óleo. Assim, já de cara você sabe se comprou gato por lebre ou não...

E outra, como estamos dizendo, esse produto não é pra salvar o motor de ninguém... É só um meio de segurar um pouco a situação até fazer uma retífica. Afinal, no meu caso, eu não tenho 4 mil reais pra dar um trato no V8...
Inclusive, tô aceitando doações pro "Landau Esperança", quem tiver uma alma bondosa, generosa e caridosa, estamos aí... :lol:
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

posso de garantir muita coisa nuam
mas 1 real eu do
™Dedé Hulck ™
Responder