Prolonga melhora as batidas do motor?
Prolonga melhora as batidas do motor?
E ai galera, muito o brigado pelas discas de pneus. é o seguinte, meu carro ta batendo um pouco a parte de baixo do motor, ja me falaram pra colocar um "bardhal Prolonga". Funciona? Melhora? para um pouco de bater? :evil: as batidinhas q ele da parece q é em mim.....rssss
Valeu!!!!!
Valeu!!!!!
-
- Membro SL (Nível 1)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Prolonga melhora as batidas do motor?
Vc só vai "Prolongar" o problema e as "batidinhas" vão virar um "batidão" logo, logo, se puder, faça a parte de baixo do motor, não "prolongue" a agonia do motor.Augusto escreveu:E ai galera, muito o brigado pelas discas de pneus. é o seguinte, meu carro ta batendo um pouco a parte de baixo do motor, ja me falaram pra colocar um "bardhal Prolonga". Funciona? Melhora? para um pouco de bater? :evil: as batidinhas q ele da parece q é em mim.....rssss
Valeu!!!!!
Um abraço.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
aaoliveira escreveu:Vc só vai "Prolongar" o problema e as "batidinhas" vão virar um "batidão" logo, logo, se puder, faça a parte de baixo do motor, não "prolongue" a agonia do motor.Augusto escreveu:E ai galera, muito o brigado pelas discas de pneus. é o seguinte, meu carro ta batendo um pouco a parte de baixo do motor, ja me falaram pra colocar um "bardhal Prolonga". Funciona? Melhora? para um pouco de bater? :evil: as batidinhas q ele da parece q é em mim.....rssss
Valeu!!!!!
Um abraço.
Eu concordo com Oliveira, não existe milagre.
Abs,
Carlos Freire
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Mato Grosso-MT
- Motor: Outro
- Ano: 1983
- Combustível:: Etanol
Augusto escreveu:E ai galera, muito o brigado pelas discas de pneus. é o seguinte, meu carro ta batendo um pouco a parte de baixo do motor, ja me falaram pra colocar um "bardhal Prolonga". Funciona? Melhora? para um pouco de bater? :evil: as batidinhas q ele da parece q é em mim.....rssss
Valeu!!!!!
Cara, melhorar até melhora mas, não faz milagre não. Como você deve imaginar, ele não vai ajudar a voltar seu motor ao que era, simplesmente vai dar disfarçada no problema.
Se você não condições de investir numa retífica por agora, recomendo que use sem medo...
No Landau que bate e fuma que é uma beleza eu uso e notei uma certa diferença do que era antes. Aliás, como o caso dele já é bem crítico, também uso aquele óleo Castrol pra alta kilometragem. Pelo menos com essas medidas o barulho diminuiu e o óleo também parou de baixar tanto.

-
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
Deviam proíbir de vender isso daí. Imagine comprar um carro com motor bichado e sem saber vc compra e nele tem esse produto. Daí vc simplesmente quando for trocar o óleo......Tchannn! tec tec tec.......o motor vira uma escola de samba....
Se o motor tá ruim tem que ser reparado. Isso não passa de "maquiagem".
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Mato Grosso-MT
- Motor: Outro
- Ano: 1983
- Combustível:: Etanol
mmurai escreveu:Deviam proíbir de vender isso daí. Imagine comprar um carro com motor bichado e sem saber vc compra e nele tem esse produto. Daí vc simplesmente quando for trocar o óleo......Tchannn! tec tec tec.......o motor vira uma escola de samba....
Aí é só levar o carro de volta e pedir a grana. Se não derem, leve na justiça.
Justamente por isso que a primeira coisa que se deve fazer quando se comprar um carro é trocar o óleo. Assim, já de cara você sabe se comprou gato por lebre ou não...
E outra, como estamos dizendo, esse produto não é pra salvar o motor de ninguém... É só um meio de segurar um pouco a situação até fazer uma retífica. Afinal, no meu caso, eu não tenho 4 mil reais pra dar um trato no V8...
Inclusive, tô aceitando doações pro "Landau Esperança", quem tiver uma alma bondosa, generosa e caridosa, estamos aí...