Meu micro antigo deu problema no HD, perdi as fotos da retífica, montagem e desmontagem do motor, e as de desmontagem / montagem na funilaria. Sobraram estas do celular, já da funilaria.


Veio a gota d´água:

Fiz o que todo mundo aqui faria: "Pinta tudo !"
Funilaria em andamento:




Aqui já montado em parte, e sendo polido:



Pronto e entregue, de emblemas novos:




Mas ..... nem tudo são flores ........ na terceira semana depois do serviço pronto, e antes do polimento final .... tinha uma ranger no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma ranger.
O capô teve uma parte da pintura trincada, apesar de não ter sofrido nenhum amassado. O paralama encostou nele, fazendo pressão e rachando a tinta.
É possível reparar que a pintura está meio fosca, devido ao processo de secagem que agora estava finalizado.


Não tirei fotos desta etapa, mas o capô foi raspado até a lata, e o paralama trocado. O pisca era original do carro, tinha até uma etiqueta, onde era possível ver a data, julho/92.
Depois de inteiro polido, após o tempo de secagem final da tinta do capô. Pena que tinha chovido, então estava meio sujo.




Esse aí na frente é outro xodó, um tempra stile.



O emblema EFI da tampa eu comprei depois, e coloquei. Eu tinha tirado aquele friso que tem na tampa, mas decidi não recolocar, pois apesar de ficar original, é de gosto um tanto duvidoso. Mas está guardadinho.
Faltam ainda as calotas originais. Eu tenho apenas 3. Já me roubaram duas vezes. Na primeira, encontrei, na segunda, não achei mais. Deixei sem, caso alguém ache que eu não preciso delas, e leve as restantes embora. Se alguém tiver, dá um alô que eu compro.
Esse é o meu carro, firme e forte aos 215000km de vida. Precisa só de uma ajeitada na tapeçaria, normal pra quem tem mais de 16 anos. Apesar da idade, não achamos podres no carro
