pintura do monzão
-
gibaleste
- Modelo: - SELECIONE --------
pintura do monzão
eai galera tenho um monza 1986 sle vermelho ferrari, a lataria dele esta bastande queimada do sol
gostaria de fazer uma pintura geral nele,mas os colegas de oficinas cobram muito caro
por isso estou recorrendo a vcs, peço que me ajuda nesta etapa da pintura.Pois tenho ele faz 10anos e não gostaria de passa
ele pra frente,comprei até um compressor para por pinta-lo
gostaria que vcs me manda-se a resp o que tevo fazer deste da remoção da tinta que produto devo usar p/ remover toda
a tinta,que lixa devo usa-lo,tipo de tinda se posso misturar o veniz com a tinta ,quanda mão posso dar, depois de se posso lixar, bem colega não sei se vc s entederam tudo,mas resumindo tudo que eu quero mesmo como fazo para pintar do momeço,tinta,lixa,solvente,veniz.limpa-lo,e lembre-se ele é vermelho ferrari
fico por aqui agradecido e esperando uma resp de vcs
um abs [email protected]
gostaria de fazer uma pintura geral nele,mas os colegas de oficinas cobram muito caro
por isso estou recorrendo a vcs, peço que me ajuda nesta etapa da pintura.Pois tenho ele faz 10anos e não gostaria de passa
ele pra frente,comprei até um compressor para por pinta-lo
gostaria que vcs me manda-se a resp o que tevo fazer deste da remoção da tinta que produto devo usar p/ remover toda
a tinta,que lixa devo usa-lo,tipo de tinda se posso misturar o veniz com a tinta ,quanda mão posso dar, depois de se posso lixar, bem colega não sei se vc s entederam tudo,mas resumindo tudo que eu quero mesmo como fazo para pintar do momeço,tinta,lixa,solvente,veniz.limpa-lo,e lembre-se ele é vermelho ferrari
fico por aqui agradecido e esperando uma resp de vcs
um abs [email protected]
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
Re: pintura do monzão
Bom, é meio arriscado fazer isto em casa. Não pode pegar umidade, o compressor precisa ser grande, com reservatório de uns 25L no mínimo.
Uma oficina cobra em torno de R$3.000 para fazer uma pintura inteira. Eu acho mais seguro pagar do que fazer em casa, mesmo que seja mais barato, mas neste caso, sem prática, é complicado.
Uma oficina cobra em torno de R$3.000 para fazer uma pintura inteira. Eu acho mais seguro pagar do que fazer em casa, mesmo que seja mais barato, mas neste caso, sem prática, é complicado.
-
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
- Membro Classic SE (Nível 8)
Bom dia Gilberto e seja bem-vindo ao fórum!!
Como vai? Vc é de onde?
Eu dei um banho no meu e ficou por 900,00, levou uma semana. Terei que voltar entre a útlima semana/08 e primeira semana/09.
O trabalho foi feito no bairro de Inhaúma/RJ.
Boa sorte.
PS não aconselho fazer em casa, pois é melhor ficar queimada e aguardar o melhor momento do que se precipitar e estragar mais ainda.
Como vai? Vc é de onde?
Eu dei um banho no meu e ficou por 900,00, levou uma semana. Terei que voltar entre a útlima semana/08 e primeira semana/09.
O trabalho foi feito no bairro de Inhaúma/RJ.
Boa sorte.
PS não aconselho fazer em casa, pois é melhor ficar queimada e aguardar o melhor momento do que se precipitar e estragar mais ainda.
MONZEIROS.COM CRISTO
Monzeiro sim, mais sem monza.
Monzeiro sim, mais sem monza.
-
Makila Crowley
- Membro SR (Nível 4)
Aqui na minha cidade tem uma oficina que tem estufa e querem 2.000 pra pintar o Monza inteiro.
Guarda uma grana e manda fazer em alguém com experiência, vai dar menos dor de cabeça.
Abraço.
Guarda uma grana e manda fazer em alguém com experiência, vai dar menos dor de cabeça.
Abraço.
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Uma boa pintura não sai por menos de 2000 reais.... isso só um banho de tinta. Se for desmontar o carro, tirar motor, etc.... prepare mais de 3 mil.
Abraço!
Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
alquini
exatamente pessoal
uma boa pintura no monza não sai por menos de 2mil dinheiros.
Estou iniciando um projeto de reforma no meu monza, e o latoeiro pediu 1500 dinheiros de mão de obra, o material eu vou comprar.
Vou desmontar o carro todo em casa e levar pro rapaz pintar.
Vou gastar mais de 2000 reais nessa brincadeira...por que precisa trocar as portas e tal.
Estou iniciando um projeto de reforma no meu monza, e o latoeiro pediu 1500 dinheiros de mão de obra, o material eu vou comprar.
Vou gastar mais de 2000 reais nessa brincadeira...por que precisa trocar as portas e tal.
-
rogertecmec
Olha, antes de eu vender o monza, eu estive orçando uma pintura completa (pois ele estava com o verniz queimado). Encontrei o servço na faixa de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 com prazo de execução de no mínimo 20 dias.Diego Paiva escreveu:Uma boa pintura não sai por menos de 2000 reais.... isso só um banho de tinta. Se for desmontar o carro, tirar motor, etc.... prepare mais de 3 mil.
Abraço!
Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Isso, isso! não tenho dúvidas que ficará bom!alquini escreveu:exatamente pessoal
No mínimo 20 dias... tem que ter calma ao fazer um serviço desse. Se fizer na pressa, so jogando o material, etc...rogertecmec escreveu:Olha, antes de eu vender o monza, eu estive orçando uma pintura completa (pois ele estava com o verniz queimado). Encontrei o servço na faixa de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 com prazo de execução de no mínimo 20 dias.Diego Paiva escreveu:Uma boa pintura não sai por menos de 2000 reais.... isso só um banho de tinta. Se for desmontar o carro, tirar motor, etc.... prepare mais de 3 mil.
Abraço!
Os produtos não terão o tempo de secagem correto, ai vai dar merd*... a pintura pode arrepiar, aparecer pé de galinha, etc...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO