Andei olhando varias reformas e restaurações, quem sabe um dia, eu não deixe o meu assim hehe, mas por enquanto a grana tá curta, etão vou começar pelo que realmente precisa.
Acho legal deixar claro que esse é o carro da FAMILIA, e que comprei pq na época minha segunda filha estava a caminho (hoje com dois meses), e agora está ficando complicado andar com as duas sem carro (hehe), então quero deixar o carro o melhor possivel.
Como eu disse no topico de apresentação, sou apenas um "entusiasta" em carros de verdade (costumo fazer modficações, restaurações e reformas em miniaturas - quando tenho tempo) e conheço muito pouco de mecanica.
Vamos lá (eu vou colocar as fotos assim q possivel):
Mecanica
O motor foi retificado, e parte do meu problema financeiro está relacionado a isso, visto que o motor estava "bem ruim", mas agora está Zerado.
Bateria: A bateria já era, e preciso comprar outra.
O motor de arranque está com problemas -
O carburador "precisa fazer".
Tenho intenção de trocar o escapamento, que apesar de preciar de alguma "borracha" está funcionando bem, mas é daqueles "esportivos" e barulhentos hehe.
A Porta do motorista está sem forro, o forro do passageiro foi reconstruido (o antigo dono fez um doorPod que foi retirado depois, mas o "carpetinho" não me agrada), então estou pensando em colocar esse forro aqui nas duas portas

Os bancos estão "um pouco" danificados. Primeiro queria saber se existem "capas" pra esses bancos, pq não vou mandar reformar por enquanto.
Os cintos trazeiros simplesmente "nunca existiram" com exceção de um femea, logo isso é uma das coisas que vou providenciar, o mais rapido possivel.
Painel:
Aparentemente está bom, e bem sujo. Retirei o porta luvas pra consertar, pois a tampa não ficava mais. Vou retirar as saidas de ar pra lavar.
Acho que por enqunto é só. Vou tira as fotos q estou devendo.
Obrigado pela ajuda.
Rodrigo