Restaurando aos poucos.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
WizardMaster
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por WizardMaster »

Eduardo.
Aí em sampa a coisa anda fedendo pra todo lado meu amigo.
Pox cara, Vectra com GNV acho que ñ da certo mesmo, alias é o primeiro que vejo que teve tal carro com GNV :smt005
Bom no teu caso acho que ainda saiu na vantagem ao vende-lo se considerarmos o que ja tinha gastado nele.

Pois é cara, acredito que vai ser complicado encontrar o Elite a venda pq nunca o ví por aqui, o que mais vejo é CD mas vou ficar na caçada aqui.

Abraço
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Humberto Richard
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por Humberto Richard »

WizardMaster eu acho que não existe vectra elite 2003. eu acho que elite começa a partir de 2005 .
Quanto ao vectra é um otimo carro ao contrario de como falam por ai a manutenção não é muito cara não equivale muito com a manutenção do monza tenho um vectra 97 e um monza 87 pois a manutenção é quase o mesmo preço .
Tenho o vectra a dois anos e o monza a dez anos quanto ao conforto na minha humilde opinião eu acho o monza mais confortavel mais voce quer comprar um vectra vai em frente pis é um excelente carro .
Monza sl 87
EX:Chevete 1.6S 88
EX:Gol 1000 94 VW nunca mais.
Ex:Audi A3 1.8 Turbo 2003

Agora de vectra gls 98 mais nao vendi o monza

Imagem MONZA ESTE E MEU CARRO
WizardMaster
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por WizardMaster »

Humberto

Então meu caro, realmente o vectra CD é até 03/04 e o Elite é de 04/05 e 05/05.
Porém estive lendo e o CD sendo ele 2.2, 16v, bancos em couro cinza e automatico é exatamente o mesmo que o elite só ñ tem o emblema elite e tal, até os itens de série e opcionais são identicos
O 16v c/ cambio automatico tem relação de consumo de 1.0km a 1,5km a menos que o modelo com cambio mecanico e o primeiro chega a fazer 14,5 na estrada e se ñ me engano 8,5 na cidade( dependendo do transito).

Obs.: Informações do vectraclube

Pois é cara, o pessoal manda o terror em carro 16V quanto a valor de pçs, existe muito boca em boca, fulano conta pra cicrano que o carro é caro pra manter e cicrano fala o mesmo pro outro e assim vai a má popularidade do motor, porém vai ver o fulano tinha um carro todo bichado e muito menos mantinha a mecanica em ordem e saiu falando o que ñ devia, sem falar que brasileiro gosta de carro que sai na frente no semaforo e os 16V ñ são pra isso ao contrario dos 8v :lol:

Bem, concordo que o monza é muito confortável, o meu então gosto muito, ja em relação ao vectra com ano, modelo, itens de série e opcionais que procuro vejo relatos exelentes quanto a conforto e segurança. Mas rapaz, questão de opnião mesmo :smt023

Abraço Humberto.
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por WizardMaster »

Galera, fiz alguns anuncios da venda do monzão e apareceram varios intereçados, inclusive um queria dar 8.000 e ñ quiz, quero 9,000 será que consigo?
Outro pediu pra abaixar o valor pra 7,000 eu até rí pelo telefone dai ele disse que dava 8,000 e tbm ñ aceitei :? :lol:
Teve um do clube do opala de Brasilia que entrou em contato por e-mail e estava disposto a pagar o valor devido a conservação do carro e afins e ele estava vendendo um de seus opalas pra poder comprar outro carro, mas a mulher dele acabou tirando a ideia de traser outro carro antigo pra garagem e ele desistiu :( :lol:

Bem, segue anuncio.
http://anapolis.olx.com.br/gm-monza-sle ... -461958706

Tem mais um no viva street tbm e estou pensando em colocar um anuncio no usadosBR pagando o plano de 50 por 60 dias.

Se bem que nem coloquei as plaquinhas nos vidros ainda.

Pessoal, brasileiro é ilário, é cada louco que aparece pra olhar o carro, tinha um que viu o anuncio no OLX com toda aquela descrição que fiz lá, mandei as fotos das peças e trabalhos feitos (as dos meus posts aqui no forum, 127 fotos), quando ele veio olhar o carro passei o impresso da descrição do anuncio e ele ficou com o pé atrás devido aos riscos na pintura e pequenas imprerfeições na mesma, quase mandei pra aquele lugar e mandei pastar, oxi cara ... ñ tem ideia de como avaliar um carro e aindafica tomando meu tempo...ilário mesmo foi a frase dele "Ta pegando macio o motor hein" :lol: . :x
Fora alguns outros malucos que aparecem.kkk

Mas enfim, o que acham do valor?
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eduardo_saura
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Se vc não está com pressa mantenha os 9, porém 8 foi uma boa oferta tendo em vista que vc adaptou os bancos do fit nele.
Diego Paiva
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Ano: 1996
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Por 8 eu acho que estaria muito bem vendido! Com 8k dá pra comprar um caixote todo original e zeradão!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
WizardMaster
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por WizardMaster »

eduardo/Diego
Acho que vou manter $8.500, acredito que ta bom no custo beneficio e assim aparecem mais intereçados.

Quero pegar um Vectra CD com teto e completão Diego, mas quando tiver condições pego outro monza caixote e faço o mesmo que fiz neste (menos os bancos kkk).
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vrsilva
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por vrsilva »

Leando acho que 8 mil é um valor muito bom para o seu monza, como o Diego disse, com 8 mil da pra pegar monza caixote muito bom e bem conservadinho, o meu custou pouco mais de 9 mil, e apesar de serem quase o mesmo carro, só a injeção multec já paga MUITO bem a diferença de apenas mil e poucos reais. Sei que é difícil vender algo que agente cuida com tanto carinho, e investe bastante, mas infelizmente, NINGUÉM irá pagar o que agente tem como valor sentimental...
Não sei como é o mercado de veículos aí no seu estado, mas aqui em são paulo, com 8.500,00 dá pra comprar lindos e perfeitos caixotes, e se subir um pouco pra 9 mil, encontra MUITOS monzas de 91 pra cima, com 10 a 12 mil, já acha uns 95/96 inteiro e muito bom estado...

Se sua intenção é partir para um vectra, vá em frente amigo, damos o maior apoio, é um carro sem igual na época dele, dificil um carro combater o "vecão", acho que só marea pra dar com pau no vectra, do resto, nenhum se iguala, ao design, motor, conforto, itens, entre outros...

Torcendo pra ti, e partilho a mesma opinião do Eduardo, se não está com pressa, mantém os 9, vai que alguém manda, mas acho que se seu carro tem imperfeições na pintura, não dá pra exigir muito a mais que 8 mil não Leandro...
Boa sorte!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
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