Monza Classic 88 - Reforma
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Monza Classic 88 - Reforma
Tudo bom galera,
Comprei meu primeiro carro e ja estou reformando ele,
desmontei ele inteiro, retirei os 4 alarmes, os modulos, o som, a manta asfaltica, pretendo até março deixar ele 0km,
Algumas fotos.....
Daqui a pouco eu posto as fotos do carro desmontado, esta upando........ :smt015 :smt015
Para adiantar alguém conhece onde vende os panos para os bancos ?
Os cintos estão bem enferrujados não da nem para reaproveitar, se souberem tbm onde tem barato e em bom estado...
Outros topicos que eu abri sobre o ponto do motor e outros assuntos tbm, para quem tiver interesse
viewtopic.php?f=3&t=28636&p=353415#p353415
Comprei meu primeiro carro e ja estou reformando ele,
desmontei ele inteiro, retirei os 4 alarmes, os modulos, o som, a manta asfaltica, pretendo até março deixar ele 0km,
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Daqui a pouco eu posto as fotos do carro desmontado, esta upando........ :smt015 :smt015
Para adiantar alguém conhece onde vende os panos para os bancos ?
Os cintos estão bem enferrujados não da nem para reaproveitar, se souberem tbm onde tem barato e em bom estado...
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Re: Monza Classic 88 - Reforma
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Acabei de arrumar o ponto do carro, agora da para continuar a restauração interna,
tratei todo o ferruge com ferrox, e terminei de passar a batida de pedra, tampando os buracos pequenos e como é anti corrosivo ajuda ainda mais,
manta asfaltica sera a proxima da lista........
- tyo
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Re: Monza Classic 88 - Reforma
e tambem as lanternas essa do sl/e junto com os apliques fica muito feio!!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
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Re: Monza Classic 88 - Reforma
Daniel,
Somente o ferrox não adianta.
Se não pode gastar agora muito $, faça assim:
Arranque toda a manta
Compre escova de aco para furadeira e meta a escova em toda a ferrugem tentando tirar o máximo possível.
Feito isso, aí vc aplica o ferrox onde ainda tem ferrugem, ou seja, locais inacessíveis com a escova de aco.
Lixe a seco com lixa 120/180
Passar desengraxante
Depois é altamente recomendável que você aplique um preto fosco vinilico para proteger a lata exposta. É necessário compressor. Va em alguma oficina. Não vão te cobrar 100, 00 para fazer isso vc levando o material.
Depois coloque manta aluminizada auto adesiva
Conseguirá assim um paliativo razoavelmente bem feito.
Somente o ferrox não adianta.
Se não pode gastar agora muito $, faça assim:
Arranque toda a manta
Compre escova de aco para furadeira e meta a escova em toda a ferrugem tentando tirar o máximo possível.
Feito isso, aí vc aplica o ferrox onde ainda tem ferrugem, ou seja, locais inacessíveis com a escova de aco.
Lixe a seco com lixa 120/180
Passar desengraxante
Depois é altamente recomendável que você aplique um preto fosco vinilico para proteger a lata exposta. É necessário compressor. Va em alguma oficina. Não vão te cobrar 100, 00 para fazer isso vc levando o material.
Depois coloque manta aluminizada auto adesiva
Conseguirá assim um paliativo razoavelmente bem feito.
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Re: Monza Classic 88 - Reforma
Cuida do Monza como se fosse um filho, vc não irá se arrepender!!!
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Re: Monza Classic 88 - Reforma
Ta muito estranho msmtyo escreveu:e tambem as lanternas essa do sl/e junto com os apliques fica muito feio!!
A manta tirei toda no segundo dia.eduardo_saura escreveu:Daniel,
Somente o ferrox não adianta.
Se não pode gastar agora muito $, faça assim:
Arranque toda a manta
Compre escova de aco para furadeira e meta a escova em toda a ferrugem tentando tirar o máximo possível.
Feito isso, aí vc aplica o ferrox onde ainda tem ferrugem, ou seja, locais inacessíveis com a escova de aco.
Lixe a seco com lixa 120/180
Passar desengraxante
Depois é altamente recomendável que você aplique um preto fosco vinilico para proteger a lata exposta. É necessário compressor. Va em alguma oficina. Não vão te cobrar 100, 00 para fazer isso vc levando o material.
Depois coloque manta aluminizada auto adesiva
Conseguirá assim um paliativo razoavelmente bem feito.
eu passei o ferrox e fui com uma escova de aço de mão mesmo, levei uns 4 dias, para tirar a camada de cima e de baixo de ferrugem, agora so ta na lata mesmo, ai eu passei outra mão de ferrox so para garantir,
o recomendavel para passar o bate pedra é direto na lata então nem pintei ja passei direto com a lata exposta,
tem alguma recomendação de marca para a manta asfaltica ?
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Re: Monza Classic 88 - Reforma
Com certeza carro com mais beneficios que ele não tem.......Braga escreveu:Cuida do Monza como se fosse um filho, vc não irá se arrepender!!!
Conforto
Força
Visual
Estou apanhando muito para deixar ele bom, enquanto estou reformando internamente aparece alguma coisa mecanicamente para mecher,
ai fico revezando....
Mas eu falo não me arrependi de comprar ele, não andei direito com ele, mas não tenho duvidas que foi uma otima escolha,
minha mãe tinha um monza 92 aquele tubarão, aprendi a dirigir nele, cantava pneu até umas hora, não tinha noção nenhuma de embreagem kk, achava ele muito loco como não tinha grana pra pagar um carrão desse......
O mais daora mesmo é o conforto, ja entrei em tudo que é carro o unico que chega perto é o corola
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Re: Monza Classic 88 - Reforma
A manta pode ser qualquer uma. Vc compra em loja de materiais de construção. Tem várias larguras, a que comprei foi a de 20 cm se nao me engano.
Não sei como funciona isso do bate pedra. Se puder coloque uma foto pq nao sei como fica o resultado (nunca ví). Vc colocou o bate pedra em todo assoalho? Não é muito grosso?
Não sei como funciona isso do bate pedra. Se puder coloque uma foto pq nao sei como fica o resultado (nunca ví). Vc colocou o bate pedra em todo assoalho? Não é muito grosso?