Futuros Projetos. Quais sao os de voces?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
victoRocha

Futuros Projetos. Quais sao os de voces?

Mensagem não lida por victoRocha »

Bom, nao custa sonhar. Acho que vai demorar um tempao ainda pra ficar como eu quero mais eh isso ai.

Meu projeto seria mais ou menos o seguinte:
. Uma reforma geral na pintura e lataria do carro. (assim como estamos vendo a do nosso amigo "monza sl/e 1988".

. Um aro 17" (Tsw heaven)
Imagem

. Kit Turbo (0,7bar)

. Uma rebaixadinha basica como a do nosso amigo "diego_paiva", encomendando amortecedores..

. Xenon 6000k ou 4300k

. Ar condicionado

. somzinho interno show!

. travas, alarmes e vidro eletrico

so de imaginar ja fico feliz..
ai ai ai.. queria mais nada.
Editado pela última vez por victoRocha em 14 Nov 2007, 01:15, em um total de 2 vezes.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Futuros Projetos. Quais sao os de voces?

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Nada melhor que fazer um serviço com carinho. Futuramente também quero fazer tudo isto no meu mas com uma diferença: quero eu mesmo, fazer e refazer toda a parte elétrica, isso mesmo, refazer, nada de aproveitar e juntar os fios, quero comprar tudo novo, fazer os chicotes novos, deixar simplesmente zero bala o carro. Fazer um jateamento pra tirar toda a pintura, não usar massa, mas sim soldas para corrigir as imperfeições deixando assim mais perto do original pois continua sendo lata e não massa. Repintar inteirinho, fazer ficar show de bola, uma tintinha fosca por dentro do cofre e embaixo do carro, deixar tudo bem retinho e perfeito. Meu sonho é este, além de deixar o motor impecável, e eu mesmo fazer todo o serviço em casa com o curso de engenharia mecânica. Fazer novos dispositivos elétricos para o carro também.
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por -Wilton- »

- Preto Cadilac, igual a montagem que fiz no meu topico la...
- Motor Novo OU Turbo no atual...
- Couro
- Ar Condicionado e DH...
- Susp a Ar(pra fica um pokiiiin mais prto do xao... kAOakoako)

Pronto..estaria feliz...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Felippe Delgado
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Amazonas-AM
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Felippe Delgado »

Irmao.....futurameeeeeente...

Meu monza eu acho que esta desalinhado na frente e na traseira... o que pretendo:

Colocar os dois farois com auxiliar e regulagem elétrica, trocar os dois farois de neblina, os para-choques dianteiros e traseiros por novos e originais, as lanternas traseiras e a grade dianteira.

Desmontar a frente e a traseira e trocar tudo e alinhar...depois desmnta-lo todo p uma pintura geral ate dentro do habitáculo do motor...

enfim isso eh soh p estetica e p mostrar a beleza que muita gente nao ve nesses carros....
Felippe Delgado

Continuando...
jr.glaucio
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

meu futuro projeto é comprar o monzao de volta da mao de papai heheheheh e depois consertar tudo q ele conseguiu quebrar , e deixar todo novim de novo :lol: :lol:
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Robson Lott
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Robson Lott »

Já tá ficando do jeito que eu gosto, falta mto pouco, apenas uma geral nos bancos pra lavar a cobertura e enchimentos (ESSA SEMANA!!) trocar a bobina, instalar um dispositivo que meu irmão vai trazer pra mim soa EUA da Pioneer que gerencia os USB's da vida pelo meu toca-fitas, dar uma desempenada / lixada / tinta / polida / diamantamento das rodas(JÁ TÁ FAZENDO HJ!!!!), alinhamento dos parachoques, troca e pintura da saia (spoiler), troca e pintura da porta do motorista (já achei uma inteirinha de um Monza '90 só que vinho) e troca dos frisos nos vidros diant. e tras. pra ficar TOTALLY EXCELENT!!!

Uma emudecida nas vibrações no volante (conjunto de direção) e no painel e na mer** da suspensão traseira ia cair mto bem, mas.... to mto satisfeito com a caranga! 8)

Se os pneus acabarem antes da época de vender o carro (ando mto com ele...) pretendo colocar GPS3 Sport (se tiver aro 13'')
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Alex
ADMINISTRADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

O meu é simples... bancos em couro e reforma completa da lataria (desmontar tudo - tirar até o motor -, restaurar e montar de novo).

Simples... só preciso conseguir uns R$ 5 mil :lol: :lol:
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
-Wilton-

Mensagem não lida por -Wilton- »

Alex escreveu:O meu é simples... bancos em couro e reforma completa da lataria (desmontar tudo - tirar até o motor -, restaurar e montar de novo).

Simples... só preciso conseguir uns R$ 5 mil :lol: :lol:
Assim não vale..fica roubando a ideia dos outros... :lol: :D
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Responder