O incrível Hulk em fim de carreira

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Avatar do usuário
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 657
Registrado em: 04 Mai 2011, 16:28
Cidade: porto alegre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

O incrível Hulk em fim de carreira

Mensagem não lida por cidi »

Um bom dia para todos!.Estou criando este tópico para postar as fotos de meu monza(é claro :lol: ) e compartilhar um pouco da história do Hulk desde que o comprei, por r$4000 a vista ha quase 3anos atras e rodados 3000km..estou recém aprendendo a postar fotos. Não pretendo restaurá-lo ou reformá-lo, pois acredito ser inviável. Conforme eu for postando fotos, vou contando sobre serviços realizados no carro. Tópico criado para chorar :smt010 . Para rir :lol: . E para chorar de rir :smt005 . Fiquem a vontade!! http://i49.tinypic.com/29vme6a.jpg a grade estava rachada e com os "fixadores" que prendem a grade a carroceria, estragados..fui no f.v. e comprei essa grade..ela estava num monza 84, eu acho..daí, comprei o emblema novo. como não tinha a "espera" no meio da grade, como é original no 86, acabei fixando o emblema com fita dupla face reforçada.
Avatar do usuário
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 657
Registrado em: 04 Mai 2011, 16:28
Cidade: porto alegre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: O incrível Hulk em fim de carreira

Mensagem não lida por cidi »

Foram tantas coisas feitas pelo carro, que ainda não cheguei nessa parte. O assoalho do motora. Se encontra do mesmo jeito de quando comprei Imagem
Avatar do usuário
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 657
Registrado em: 04 Mai 2011, 16:28
Cidade: porto alegre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: O incrível Hulk em fim de carreira

Mensagem não lida por cidi »

Imagem vista de frente Imagem as rodas estavam muito piores. pintei com tinta alumínio mesmo pois não havia encontrado o spray prata lunar..enviei um e-mail para a sherwin wilians e prontamente me ligaram e forneceram o end. e tel. do representante aqui de poa, que me informou quais as lojas que tem a venda esse produto.. se alguém de poa e região quiser, eu passo o end, tel, etc.. Imagem
Avatar do usuário
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 657
Registrado em: 04 Mai 2011, 16:28
Cidade: porto alegre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: O incrível Hulk em fim de carreira

Mensagem não lida por cidi »

Imagem Imagem retrovisores tive que comprar novos logo que comprei. o cara andava com um diferente do outro. comprei o comum com ajuste interno. Imagem Imagem Não tinha o friso lateral da porta do motora..comprei as "presilhas" do friso e o friso no f.v. de um monza 84 eu acho. como era 2 portas, tive que serrar..
Avatar do usuário
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 657
Registrado em: 04 Mai 2011, 16:28
Cidade: porto alegre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: O incrível Hulk em fim de carreira

Mensagem não lida por cidi »

tampa comprada nova. Acho que nunca havia sido trocada. O miolo dela estava enferrujado e a chave toda torcida..Nem penetril resolveria mais. Imagem Imagem Esse "suporte" onde vai a lâmpada, achei no f.v. Faltava um numa porta.Lendo e relendo tópicos aqui do fórum, consegui ativar as luzes de porta das 4 portas. Parabéns ao fórum!.
Avatar do usuário
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 657
Registrado em: 04 Mai 2011, 16:28
Cidade: porto alegre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: O incrível Hulk em fim de carreira

Mensagem não lida por cidi »

Imagem alavanca do freio de mão não funcionava. Graças a um tutorial daqui do fórum, consegui consertá-la..Aproveitei e pintei a alavanca. Tá segurando 100% até em subidas. Imagem Olhem o estado da porta do carona..tava "maquiada". Quando tirei o forro da porta para trocar e regular maçaneta, aproveitei para limpar..tinha chiclé segurando os podres. tirei os chiclés e ficou assim. Devia ter deichado os chiclés onde estavam.
Avatar do usuário
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 657
Registrado em: 04 Mai 2011, 16:28
Cidade: porto alegre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: O incrível Hulk em fim de carreira

Mensagem não lida por cidi »

Imagem Por ironia do destino, a meu ver o painel está impecável.. Imagem Somente esta pequena "rachadura" em toda extensão do painel.
Avatar do usuário
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 657
Registrado em: 04 Mai 2011, 16:28
Cidade: porto alegre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: O incrível Hulk em fim de carreira

Mensagem não lida por cidi »

Imagem Tive que tirar o banco do carona por que o ferro do banco que é fixado no assoalho estava podre. Lixei limpei e taquei tf7 mesmo..com o tempo volta a ficar assim..Vou fazer o mesmo processo e pintar com spray..Achei um banco de monza que serve no meu mas com a forração diferente. Vou pagar 130 reais para o estofador passar o forro de meu banco para a armação de banco que ele tem. Imagem Imagem Imagem Porta do motora. canaletas e pestanas. Sempre tive vontade de fixar o friso que está solto na foto 1 e comprar uma borracha maior-fotos 2 e 3. Alguém tem alguma dica?
Responder