Falhando na hora de alguma manobra rápida
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Falhando na hora de alguma manobra rápida
Olá galera, meu monza GL 94 2.0 Alcool, Básico, Rebaixado fixa, só cortei as molas, quicando que é uma beleza, tem um problema que ninguém consegue resolver, se eu fizer alguma manobra rápida de retorno, Exemplo, estou em 1ª vou pra frente rapidamente jogo a ré, vou de ré, depois jogo 1ª de novo para finalizar a manobra e ir embora..nesse tempo o carro começa a falhar, tipo que fica bobão, não consegue acompanhar a velocidade que as marchas entram e fica embolando, para ele parar de embolar eu dou umas aceleradas, e paro ele um pouco, ele volta ao normal e sigo tranquilo, outra ponto é o seguinte....não sei se tem alguma coisa haver, mais como meu carro é rebaixado, ele quica muito, não preparei a suspensão, ai tipo, se eu estiver em uma reta e tiver que frear, e nesse espaço de frenagem tiver ondulações, buracos, coisas do tipo ele quica e desliga...oque pode ser isso? Obrigado, acho que da pra entender oque quis dizer!
- dutra s a
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Re: Falhando na hora de alguma manobra rápida
ygor , por ser um carro com suspençao modificada tem de avaliar uma serie de coisas , a começar especificando se esse sintoma ocorria antes de alterar a suspençao original do veiculo
para o fato de ir pra frente e pra traz e falhar :
caso sim , voce deve verificar a pressao de combustivel e vazao do bico , fazer testes nos componetes de injeçao como por exemplo sensor de temperatura, sensor de posiçao de borboleta e atuador de marcha lenta e sensor map com obstruçao na mangueirinha dele ( esses itens pode estar dando excesso de combustivel ), ponto de avanço de igniçao e ponto de correia dentada tambem deve olhar
alem de verificar o tubo de respiro de oleo alojado na tampa de valvula ate o filtro pra ver se ta com excesso de vapor de oleo , verificar situaçao das velas tambem
esses itens acima pode ser feito em 1 dia sem complicaçoes com custo baixo numa oficina de confiança e de boa estrutura de ferramental pra testes , alem de que aqui no forum voce pode achar de como fazer esses testes em casa e ate mais , basta procurar e ter o que precisa , aqui tem tudo rsrs
para o fato de desligar com piques do asfalto problematico :
ta com cheiro de que algo esta com mal contato quando da vibraçao ou pulos na rua , e é ai o problema , eletrica !
pode ser qualquer conector com folga em qualquer componente vital , pode ser da bomba de combustivel, da bobina eletrica , da central de injeçao ................etc, tem de procurar com eletricista
abs estamos ai
para o fato de ir pra frente e pra traz e falhar :
caso sim , voce deve verificar a pressao de combustivel e vazao do bico , fazer testes nos componetes de injeçao como por exemplo sensor de temperatura, sensor de posiçao de borboleta e atuador de marcha lenta e sensor map com obstruçao na mangueirinha dele ( esses itens pode estar dando excesso de combustivel ), ponto de avanço de igniçao e ponto de correia dentada tambem deve olhar
alem de verificar o tubo de respiro de oleo alojado na tampa de valvula ate o filtro pra ver se ta com excesso de vapor de oleo , verificar situaçao das velas tambem
esses itens acima pode ser feito em 1 dia sem complicaçoes com custo baixo numa oficina de confiança e de boa estrutura de ferramental pra testes , alem de que aqui no forum voce pode achar de como fazer esses testes em casa e ate mais , basta procurar e ter o que precisa , aqui tem tudo rsrs
para o fato de desligar com piques do asfalto problematico :
ta com cheiro de que algo esta com mal contato quando da vibraçao ou pulos na rua , e é ai o problema , eletrica !
pode ser qualquer conector com folga em qualquer componente vital , pode ser da bomba de combustivel, da bobina eletrica , da central de injeçao ................etc, tem de procurar com eletricista
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Re: Falhando na hora de alguma manobra rápida
:smt017 ta me parecendo ser parte eletrica cabo frouxo terra da bomba ou fios da bobina e só apresenta a falha quando balança de uma olhada na fiação.
- dutra s a
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Re: Falhando na hora de alguma manobra rápida
poise cabos da bateria tambem podem estar com folga nos bornes
abs estamos ai
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