Roubo de Carro

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Roubo de Carro

Mensagem não lida por Monzorel »

TheRipper escreveu:Eu só digo uma coisa: no dia em que brasileiro deixar de ser "malandro" e parar de comprar peças em ferro velho, esse tipo de crime vai praticamente acabar. Não adianta ser hipócrita e colocar a culpa nos governantes, quando o povo é o maior culpado. Quem compra peça roubada tem que ficar quietinho e não pode reclamar quando tem o seu carro furtado ou roubado.

é isso ai

somos nos que alimentamos esse mercado

mercado negro

desconto de 70 80%
pirataria trafico de drogas quem dak nunca usou um bagulinho ou comprou uma peça no desmache dvd pirata
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)

olha eu to ak a todo momento com bandido sou tatuador
e trabalho de frente com uma fera do rolo
a maior frequencia de cliente aq é de ladrão
o pessoal da fera que vende celular roubado
o policia vem toma os celulares e depois vende de volta pra os bandido
e uma mafia da ... não é só bandido tem policia envolvida tambem

independente do ramo negro tem policia !!!

o desmanche que eu compro peça é de um delegado !!!

se chega la e pede uma peça de monza dificilmente vai faltar
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
danilo-sn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por danilo-sn »

mas é isso msm todos aki disseram tudo, tirando a Marcia ai q fica dando voto nulo q é pior ainda... mas mudando de assunto ate eu to com medo de ficar andando com o meu trovão azul e ainda mais q eu no momento estou desempregado, estou feliz por vc colega por ter conseguido recuperar o carrao mas ai tiraram alguma coisa dele?
faloww.
abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por monza90 »

Dois vadios que estavam dando voltas com o carro.
Sujaram o carro todo e quebraram a porta e trocaram a bateria.
Mas minha revolta é por que o carro deste meu conhecido, ele usa para trabalhar.
Eu particularmente queria amarrar os dois no para choque do meu Monzão e sair arrastando os dois na Castelo Branco.

Abs
danilo-sn escreveu:mas é isso msm todos aki disseram tudo, tirando a Marcia ai q fica dando voto nulo q é pior ainda... mas mudando de assunto ate eu to com medo de ficar andando com o meu trovão azul e ainda mais q eu no momento estou desempregado, estou feliz por vc colega por ter conseguido recuperar o carrao mas ai tiraram alguma coisa dele?
faloww.
abs.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por monza90 »

Olá Marcelo.

Estou com você.
Temos mesmo que nos unir e não só nós aqui do monzeiros, temos que trazer o pessoal dos outros clubes também.
Você tem alguma idéia de como podemos começar este movimento?
Sou de São Paulo - SP.

Abraço
MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Marcia, infelizmente, com sua atitude de votar nulo, apenas piora a situação do país.
Falei!!
Olha galera, eu não sei como agir, o meu carro tb já foi furtado, só não foi levado de vez, pq tem carsystem.
Mais acho q temos que nos reunir NÓS MONZEIROS e mandar uma carta para os governos e prefeituras de cada estado e fazer um baixo assinado e tentar - pelo menos - um pouco mais de segurança.
Além de nós monzeiros do RJ - a msm coisa vale para os outros monzeiros de seus estados - fazerem rondas pelas suas ruas, claro, tudo dentro determinada área geográfica.
Já que com o João Buracao está dando certo, poderíamos fazer a msm coisa com uns carros de papelões... :smt005 :smt005
Parabéns pelos monzeiros que conseguiram reaver o carro, além das forças armadas que tiveram a boa vontade de ajudar.
Infleizmente, o Fernando até o momento naõ conseguiu recuperar o carro, além de outro monzeiro de Americana/SP ter tido dele roubado.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)

Estou com você.
Temos mesmo que nos unir e não só nós aqui do monzeiros, temos que trazer o pessoal dos outros clubes também.
Você tem alguma idéia de como podemos começar este movimento?
Sou de São Paulo - SP.
Apoido ae !!!

sépacaba coessa raça to dentro !!!
danilo-sn

Mensagem não lida por danilo-sn »

tbm to dentro sou do interior de SP
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
MARCELO-MONZEIRODECRISTO

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

MONZA90/MARCOS
Eu não sei o q fazer nem como proceder...
Mais é bom pensarmos e muito rápido.
EU não me recordo do lugar do Brasil, mais as mulheres que se sentiam ameaçadas ou mesmo sendo encurraçadas por seus MALridos inventaram o tal do apitaço e DEU CERTO.
Hoje, homem nenhum meche com elas.
Tlz um adesivo escrito: NÃO A PEÇAS ROUBADAS!!
EU ADOTO
Pra começar já é uma boa.
Outra: Todos termos os contatos de todos, pois ai podemos nos unir e sermos grandes sobre estes pequenos safados....
EU MSM TENHO O CONTATO DE MUITOS MONZEIROS, ATÉ FORA DO ESTADO. COMO DO ALEX, DO CARLOS FREIRE, E DE OUTROS...
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”