Freio a disco atrás
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Freio a disco atras
até agora nao consegui encontrar... é terrivel, rsrsrs
-
- Membro Classic (Nível 7)
Iai brother baumm?Fiz essa adaptação no meu mas ao inves de colocar o do vectra 1 coloquei um eixo do kadet nao tive que fazer nenhuma adapitação, os flexiveis serviram perfeitamente no monza e o freio de mão tb nao teve que ter nenhuma adaptaçao.Com relação ao custo beneficio acredito que compensou bastante o eixo completo que comprei saiu por 350.00 reais eixo completo; eixo, ponteiras completas discos em otimo estado e pastilhas semi novas, flexiveis e o cabo para o freio de mão; o cara que montou me cobrou 50.00 reais.Com relação a segurar, se o freio de mão estiver puxado o carro ate anda mas rastando as rodas trazeiras rss..Espero que a informção tenha sido util abraço.
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
-
ao pessoal que tambem esta a procura do reparo do freio a disco traseiro
veja se é este ai!!!!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95814427-_JM
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
nao,esse e do cilindro de roda(freio a tambor). oque vcs devem procurar e pra pinça traseira a te hj nunca vi pra vendaprofeta escreveu:ao pessoal que tambem esta a procura do reparo do freio a disco traseiro
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Barcelona
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Caraca, esse tópico é de 2006, heheh,,, gostei da idéia de cololcar freios a disco no meu monzão tub barcelona,,, se eu conseguir esse preço que vcs conseguiram conserteza vou colocar também, pq o freio de estacionamento do meu e uma merd,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Sérgio.
BARCELONA 1992, 2.0 EFI, DH/V. ELET. AC.
15m3 de GNV. e 200Km de autonomia com um único cilindro.
BARCELONA 1992, 2.0 EFI, DH/V. ELET. AC.
15m3 de GNV. e 200Km de autonomia com um único cilindro.
-
- Membro Class (Nível 5)
Eu consegui numa autopeças, sem esforço. Tinha no estoque, saiu 35 reais. A má notícia é que continuou vazando depois da troca do reparo e recondicionamento da pinça. Acabei comprando uma nova, por R$290.bodinho escreveu:até agora nao consegui encontrar... é terrivel, rsrsrs
Estranhei o pessoal falar mal do freio de mão, o meu é original do monza, e segura absurdamente bem (o melhor que eu já vi na vida), sem precisar forçar a alavanca até o talo. Minha garagem é uma rampa bastante ingrime. O freio de mão do gol eu tenho que puxar com as duas mãos e com força, e engatar, e o do tempra, nem em sonho segura ele na rampa (nem engatado).
Monza Classic SE 1993, desde 2001
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
Cara usei o eixo da astra 95 comprei no verrinho, é freio a disco (pedal) e tampor no freio de mão o emgraçado que os emcaixe do cabos do freio de mão que veio no eixo deu certinho no emcaixe da cinta do tamque de combustivel
e no terminal da alavanca de mão hehehe felicidade total !

Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
Coloquei no meu monzão, as pontas de eixo com freio a disco do KADETT GSI , foi tirar as minhas e colocar as do KADETT sem maiores complicações, troquei também o cabo do freio de estacionamento, colocando o cabo original do monza, mais para freio a disco. E contrariando alguns comentarios que vi no forum sobre o freio de mão não segura bem quando se coloca as pontas de eixo do KADETT, confesso que fiquei ate com receio de instalar, mais depois que instalei me surpreendi
pois o freio de mão segura pacas, muito melhor do que o anterior que era a tambor.Sem contar que com freio a disco nas quatro o MONZÃO teve uma melhora muito boa nas frenagens.
pois o freio de mão segura pacas, muito melhor do que o anterior que era a tambor.Sem contar que com freio a disco nas quatro o MONZÃO teve uma melhora muito boa nas frenagens.