Deuler Leandro Abras escreveu:Cara o que vc fez para ter um painel tão colorido...Valeuu
Olá amigo monzeiro, então, eu troquei as lampadas comuns de filamento do painel por leds de alto brilho e mais nada, deu um poco de trampo mais eu gostei e pelo geito o pessoal aprovou tbm
Muita gente ja fez em seu monza, e até mesmo em painéis digitais, basta vc ter um poco de paciencia pra fazer e procurar aqui no forum informações de como desmontar o painel e como instalar os leds, eu fiquei devendo o passo a passo pois fiz o trampo todo sozinhu e nao tive tempo pra tirar as fotos, vlw pelo elogio :smt023
Abs. :smt028
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Cesinha escreveu:Gostei do painel com leds,!!! :smt023
Deu muito trabalho???
Flw
Opa e ai Cesinha, vlw pelo elogio, kara, tipo assim, num vo mentir pra vc nao deu trampo sim, mas tbm foi a primeira vez q desmontei o painel dele então a gente se embana um poco na primeira vez, eu fiz isso no carnaval, passei os 4 dias de folia pulando carnaval dentro do monzão kkkkkkkkkkk :smt005 :smt005 :smt005
Mais valeu a pena, agora o próximo passo em estética do carro será fazer a funilaria e pintura do bixo, a funilaria vo mandar fazer, mas a pintura meu patrão vai pintar pra mim, vo gasta em torno de uns 1000conto pra fazer tudo isso, tomara q fique bom
Abs :smt023
:smt028
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
gleidson escreveu:led´s no velocimetro ????? comprou pronta essa luz de placa ???? desculpe nao ler as mensagens acima estou um pouco apressado hoje .... valeu ...
Então Gleidson, é sim, led no painel, só nao mudou a cor do painel pq nao tirei a pelicula que cobre ele e faz dar a cor, tipo verdinha sabe, se vc tirar ai mudar a cor conforme a cor do led, sobre a lanterna de placa eu apenas troquei a lampada de filamento comum por um led de alto brilho que geralmente é usado em lanternas de farois, compra-se em auto peças, mais vai ter que dar um geitinhu brasileiro e adaptar
Abraço :smt023
:smt028
saquei... mas esse led da placa é um gigantesco?? quase uma bolinha de gude ... igual dos onibus aqui de sao paulo ::: parabens lindo tubarao branco... hehehe . obs . eu só trocaria as setas pelas brancas ... :smt023