Ae Galera esse é meu monzão!!Quando eu comprei só deu problema...primeiro motor, depois suspensão...ar condicionado..alternador..carburador...e agora a ré num ta engatando!!!!!! auheaueahuehuae vai dinheiro no bixinho ein....mas acho que agora vai!
Espero pelo menos pq se for pra gasta mais dinheiro nele vou ser obrigado a vender ele assim novissimo....detalhe:tenho ele a seis meses apenas haehahea...
Eu tava pensando em vender ele e pegar um uno 2003...o que vocês acham??pelo menos com o Uno eu vou ter coragem de viajar e tals...coisa que com o monza não tenho...
MONZA SL/E 88(um ano mais novo que eu ^^) 4P, AC, DH Trava, vidros e retrovisor elétrico...
Nos carros de hoje em dia...o único item de série é o motor ahahahahahah
Olha o carro tá lindo :smt023 , mas é assim mesmo, qualquer carro seja qual for o ano que for pegar, vai gastar dimdim na mesma, mas isso vai depender dos donos anteriores.
A minha mãe que comprou o Monza que está na minha assinatura também gastou dimdim com ele, o mais caro foi o ar condicionado que o pessoal não fez a manutenção :smt005 e gastou em torno de quase R$800,00 para o ar voltar a funcionar e trocar certas peças XD , só que materia de motor a minha mãe teve sorte pois os donos anteriores fizeram a manutenção do motor , então em materia de motor a minha mãe tão cedo não precisa esquentar, a sorte que os donos quando passavam o carro a frente mandaram as notas fiscais que andaram fazendo no carro :smt023
Então o Uno é um bom carro :smt023 , agora lembre-se quando for trocar de carro, verifique se carro não tem multas, se não é penhorado, se não é roubado ou clonado e se não está com atraso de IPVA :smt023
Esta muito bonito seu carro,agora em relaçao a troca,voce teria que ver o quanto voce ja investiu,o pessoal desvaloriza muito nossos carros.e em relaçao ao uno.acho a mecanica da fiat meio fraca,pensaria em um corsa,acho a mecanica GM mais duravel.mas parabensa pelo monzão.
Fala ae fi!!
Ta muito bonito o carro!!
Mas ae cara, eu particularmente não gosto de uno, ainda mais se for 1.0.
Se você não ta confiando no monzão, aconselho a vc fazer uma revisão nele todo, pq monza pra viajar é show de bola!!
agora se vc ta pensando em economia de combustível, ai ja é outra coisa!!
mesmo assim não trocaria!! kkkkkkk
Abraço!!
Olá Leo, parabéns pelo seu monzão. Tah muito bonito.
Em relação a você vender ele, te dou minha opinião, todo carro é uma família... Tudo é sorte, as vezes vc pode comprar um carro 2003 e ele pode dar mtos gastos com mecanica.. ou ter um 1988 que num dá problema. Mais em geral, todos eles gastam como uma família.
Pense bem antes de vendê-lo, pois viajar em monza é tudo de bom. Pensa bem, faz uma revisão caprichada nele que fica bom.
Meu pai e eu temos monzas... o meu é um classic 90 e o do meu pai é um Club 94, ambos completos. Mas o do meu pai dá mais gasto de mecânica que o meu, ando com meu carro todo dia, mais pai é mais fim de semana.. Ele tah esperando juntar uma verba pra poder trocar os amortecedores que estão ruins... O meu tem mta coisa pra arrumar ainda, mais viajo com ele numa boa