Só para complementar a informação (bem completa) do nosso amigo Zé Leal... O fio do "dimmer" (que reduz a iluminação do relógio quando se acende o farol) é cinza. Os outros seguem esse padrão mesmo.José Leal escreveu:Do isqueiro, vc puxa o positivo pós chave, negativo, e da lâmpada de iluminação o dimmer. Da cx de fusíveis, vc puxa o positivo permanente.
Ao comprar o relógio, peça junto o plug de conexão (ligado atrás dele) com uns 10cm de fio. Nele, vc verá 1 fio vermelho (positivo permanente), preto (positivo pós cheve), "não me lembro a cor" (dimmer) e marrom (negativo). Daí é só soldar os fios (para garantir que não haja mal contato), isolar com macarrão termo-retrátil e curtir seu relógio!
[OFF]Se vc quiser que ele fique com a iluminação parecida com a do painel, retire o acrílico verde que fica na tampa frontal do relógio, e coloque outro transparente. Se quiser mudar a cor, use o acrílico de uma caixinha de tic-tac.
Até mais.
Twister, quem me dera ter tido essa idéia quando peguei meu carro, hehehe! Vivendo e aprendendo!
Quando comprei o meu GL, eu tinha um relógio (sem o chicote) que foi do GLS do meu pai. Ele comprou um relogio do Monza quadrado com cronômetro e tirou esse do GLS, que era apenas relógio. Aí, peguei esse relógio que sobrou e coloquei no meu carro. Detalhe, como não pensei nesses plugs da fonte de computador, tive que usar da imaginação e partir para um fio mais grosso que o pino do relógio. Fiz uma "folguinha" entre os fiozinhos de cobre dentro do fio e forcei para que ficasse tudo embutido junto com o pino do relógio. Depois, para garantir que não iria soltar, meti cola quente em tudo.

Depois comprei um reloginho com cronometro também e acabei ganhando o chicote. :P