Bom eu achei elas aqui na minha cidade por R$ 40,00, basicamente o mesmo valor da Nafil (42,00) e como faço aniversário dia 7/8 resolvi me dar elas de presente.
Aqui vão as impressões:
Ela é de acrílico, diferente das outras alternativas que são de plático. Pegando as duas você sente uma pequena diferença de peso.
Como é de acrílico o cara da loja falou que vai durar mais em relação a desbotar.
A cor puxa mais para a da M.Carto que para as da RN.

Na foto uma parece mais larga que a outra, mas é só impressão.

Na hora de instalar:
Como a borracha de vedação é nova (quase o dobro da original, pq essa já estava ajeitada) os parafusos não chegavam até o final para conseguir rosquear a porca e alguns entram meio que raspando nas bordas, mas nada fora do normal.
Então tive a "excelente" idéia e dar uma folga no parafuso junto a laterna para ganhar uns mm e assim poder rosqueá-la.
NÃO FAÇAM ISSO EM HIPÓTESE ALGUMA!!!! É CAGADA NA CERTA...
O plástico injetado de dentro é inferior ao da original e rosca de plástico com parafuso de ferro não rende uma combinação boa.
Resumindo na hora de apertar a porca a rosca espainou e o parafuso se soltou.
Ainda bem que um gênio inventou ARALDITE (R$ 21,75), tipo durepoxi, só que mais líquido. Para aproveitar tirei todos os parafusos e coloquei araldite em todos os buracos e recoloquei eles.
Ficaram tão fixos que tenho até medo de um dia ter que tirá-los...rs..
Nas laterais a vedação não ficou perfeita, da pra ver uma pequena folga, mas isso deve sumir assim que a borracha se ajeitar e ai posso apertar um pouco mais a laterna.

Isso também é importante, depois de uma semana, ou várias, deve-se sempre dar uma re-apertada nos parafusos até que a borracha se ajeite por completo.
Sei que a maioria deve saber disso, mas para quem é novo e nunca fez é uma boa dica.

No geral, se comparar que uma da M.Carto custa R$ 180,00 na Jocar e R$ 153,00 na Nafil e pagar R$ 40,00 na HT e ter esse pequeno incômodo pra mim valeu.

Claro que o dia que eu tiver grana sobrando vou colocar as M.Carto, mas por enquanto posso desfilar de fumê e não ter que chorar toda vez que alguém elogiar...rs...
Espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas.
(sim.. sei que ele tá sujo e implorando pra ser lavado, mas como aqui tá chovendo quase todo dia não vale a pena gastar água).
Desculpem ter colocado a msg nesta galeria, mas eram para ser apenas fotos do Monzão com as novas lanternas, mas como tive esse contratempo resolvi colocar junto os tópicos para ajudar a galera. Assim que eu lavar o bichão vou tirar umas fotos novas.
Abraço