Buchas caixa de direção

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
MONZA.DUDA
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Buchas caixa de direção

Mensagem não lida por MONZA.DUDA »

Amigos,

O barulho está aumentando e as vezes o carro chega a puchar um pouco para o lado esquerdo :smt011 , mas quando estou em velocidade alta isso não acontece... :smt017

Vou trocar os amortecedores, as ponteiras, pivôs, buchas de balança, bucha da barra de direção e da caixa de direção... meu mecânico disse parar eu comprar o reparo da caixa de direção , marca TRW, mas não acho em nenhuma loja para comprar aqui no RJ....

a direção não tem folga, o carro foi alinhado tem 1 mês e permace o problema, os pneus não estão com desgaste irregular, mas quando passo por ruas esburacadas , o barulho incomoda muito e só se ouve pelo lado de dentro do carro...

Vou gastar um $$$, espero que fique bom..... :smt023
Monza SL/E 2.0 93/93 E.F.I. Gasolina - GNV
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888
fukui
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Buchas caixa de direção

Mensagem não lida por fukui »

Ola
Quanto a caixa de direção é necessario trocar os reparos, para tirar o problema na direção, porem é necessario verificar o desgaste do eixo da caixa de direção para ver se ele nao está com algum problema. Eu Trabalho com ramanufaturamento de caixas de direção e bombas hidraulicas.
Caso tenha alguma Duvida sobre possiveis barulhos e vazamento, consulte nosso site, mande email ou telefone.
www.fukui.com.br
(11) 2639-3534
Falar com Paulo!!

Abraços
Responder