Fotos do meu ex-Vectra, discussões & preparações em geral
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jr.glaucio
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Re: Fotos do meu Vectra
rapaz José essa semana eu ia comprando um vectra 2.2 16 v , dei uma volta nele é muita maquina

MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
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José Leal
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Re: Fotos do meu Vectra
Ué! E pq não pegou?
E aí, estranhou o câmbio loooongo?
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Marcell 500 EF
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Re: Fotos do meu Vectra
Opa, uma imagem destas da gosto de se ver rsrsr.
Isso sim é quando algo fica bem feito.
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José Leal
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Re: Fotos do meu Vectra
Opa, valeu, Marcell.
Agora tá faltando uns pistões para aumentar a taxa. Até estava pensando em usar os do Monza a álcool, mas o calombo deles iria aparecer dando um tchau acima da tampa de válvulas
O TheRipper tá me ajudando muito com isso, e pedi uma ajuda para ele, para saber quais pistões usar.
Agora tá faltando uns pistões para aumentar a taxa. Até estava pensando em usar os do Monza a álcool, mas o calombo deles iria aparecer dando um tchau acima da tampa de válvulas
O TheRipper tá me ajudando muito com isso, e pedi uma ajuda para ele, para saber quais pistões usar.
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RicardoDS
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Re: Fotos do meu Vectra
Acho que dá para fazer as cavas das válvulas nos pistões do Monza a álcoolJosé Leal escreveu: Agora tá faltando uns pistões para aumentar a taxa. Até estava pensando em usar os do Monza a álcool, mas o calombo deles iria aparecer dando um tchau acima da tampa de válvulas![]()
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José Leal
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Re: Fotos do meu Vectra
Ricardo, acho que mesmo fazendo as cavas, o calombo é tão alto, que iria bater no cabeçote.
Se eu colocar os pistões do Vectra 2.0 16V 141cv, a taxa sobe para 11,alguma coisa:1. Isso pq ele tem um rebaixo no centro da cabeça. Se eu achar um pistão com a cabeça reta, acredito que eu consiga uma taxa de 13:1
Se eu colocar os pistões do Vectra 2.0 16V 141cv, a taxa sobe para 11,alguma coisa:1. Isso pq ele tem um rebaixo no centro da cabeça. Se eu achar um pistão com a cabeça reta, acredito que eu consiga uma taxa de 13:1
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José Leal
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Re: Fotos do meu Vectra
Amigos, só para atualizar a "coisa".
Instalei um multímetro, para medir como está a concentração de oxigênio quando estou andando. A voltagem continua variando entre 75mV e 750mV. Quando afundo o pé no acelerador, a voltagem fica em torno de 850mV, denunciando realmente que a IE passa a ignorar a sonda (mais um reforço contra o método carga do BCWS). Em cut-off, a voltagem fica entre -30mV até 30mV.
Como ainda estou andando com o álcool misturado com gasolina, ainda não estou tendo problemas nas partidas a frio. Talvez nem precise instalar o tanquinho de gasolina.
Sobre os pistões, o TheRipper me recomendou ao invés de trocá-los, colocar um chip na central de IE com o ponto inicial mais avançado. Como o sistema conta com o sensor de detonação, mesmo se a IE adotar o mapa mais agressivo de adiantamento do ponto, ainda assim não aproveito todo o potencial do álcool.
Qualquer novidade, posto aqui. :smt023
Instalei um multímetro, para medir como está a concentração de oxigênio quando estou andando. A voltagem continua variando entre 75mV e 750mV. Quando afundo o pé no acelerador, a voltagem fica em torno de 850mV, denunciando realmente que a IE passa a ignorar a sonda (mais um reforço contra o método carga do BCWS). Em cut-off, a voltagem fica entre -30mV até 30mV.
Como ainda estou andando com o álcool misturado com gasolina, ainda não estou tendo problemas nas partidas a frio. Talvez nem precise instalar o tanquinho de gasolina.
Sobre os pistões, o TheRipper me recomendou ao invés de trocá-los, colocar um chip na central de IE com o ponto inicial mais avançado. Como o sistema conta com o sensor de detonação, mesmo se a IE adotar o mapa mais agressivo de adiantamento do ponto, ainda assim não aproveito todo o potencial do álcool.
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Rafaelo
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Re: Fotos do meu Vectra
ze essa central nao tem como pega o scanner e adianta o ponto e salvar? sera que da? ja li isso porem nao sei se salva na memoria a configuraçãoJosé Leal escreveu:Amigos, só para atualizar a "coisa".
Instalei um multímetro, para medir como está a concentração de oxigênio quando estou andando. A voltagem continua variando entre 75mV e 750mV. Quando afundo o pé no acelerador, a voltagem fica em torno de 850mV, denunciando realmente que a IE passa a ignorar a sonda (mais um reforço contra o método carga do BCWS). Em cut-off, a voltagem fica entre -30mV até 30mV.
Como ainda estou andando com o álcool misturado com gasolina, ainda não estou tendo problemas nas partidas a frio. Talvez nem precise instalar o tanquinho de gasolina.
Sobre os pistões, o TheRipper me recomendou ao invés de trocá-los, colocar um chip na central de IE com o ponto inicial mais avançado. Como o sistema conta com o sensor de detonação, mesmo se a IE adotar o mapa mais agressivo de adiantamento do ponto, ainda assim não aproveito todo o potencial do álcool.
Qualquer novidade, posto aqui. :smt023
PROecu - Injeções eletronica para monzas.