Botão Start Engine no monza (tutorial)
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Re: Botão Start Engine no monza (tutorial)
SENSACIONAL
E pra desligar??
So no controle do alarme dai???
E pra desligar??
So no controle do alarme dai???
- dbzronaldo
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Re: Botão Start Engine no monza (tutorial)
é mesmo.. e pra desligar??
o botão é liga desliga???
abrass
o botão é liga desliga???
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É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
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Re: Botão Start Engine no monza (tutorial)
Aquele numero 23 é a temperatura dentrou ou fora do carro.
Aquilo é um sensor de estacionamento, custa por volta de 115 reais no ML, tem que saber antes de comprar porque alguns vem com isso e outros nao.
Quando voce coloca a ré ele vai avisando a distancia até o obstáculo que está atrás.
Aquilo é um sensor de estacionamento, custa por volta de 115 reais no ML, tem que saber antes de comprar porque alguns vem com isso e outros nao.
Quando voce coloca a ré ele vai avisando a distancia até o obstáculo que está atrás.
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Re: Botão Start Engine no monza (tutorial)
Bem, peço desculpas a todos pela minha ausencia pós estou concentrado em comprar um aparelho GPS e confesso que é muito dificil escolher uma marca.
Portanto tentarei responder a todas as perguntas.
Bem, se alguem teve dúvidas de que retirei a trava do volante, esta correto.
Eu não poderia instalar o ENGINE START se ela ainda estivesse travando o volante, a escolha é sua:
Com trava, sem ENGINE START.
Sem trava: é possível instala-lo.
Más cá pra nós, o ENGINE START já trava todo o carro, nem ligação direta é possível ser feita, pós ele tambem finciona em conjunto com a centralina, nada muito complicado.
Para desligar o carro, basta bater a chave geral que esta instalada na parte esquerda abaixo do comando de lanterna e farol.
Ela aparece na primeira foto antes da montagem no Monza.
O alarme de ré que esta instalado é bem comum no ML, mas esse modelo já esta ultrapassado, só que ao meu ver, foi a melhor versão do aparelho, pós a régua digital com 3 dígitos mede por exemplo 2,30 – 1,50 – 0,50 - 0,30 até que o sinal sonoro seja continuo e pisque os dígitos juntamente com a barra.
A resposta da medição é bem rápida, tanto que podemos observar a contagem da régua eletrônica muito precisa e com atualização rápida.
Depois que a ré é desengatada ele passa para o modo termômetro, com temperatura interna e externa enquanto a chave estiver ligada.
Qualquer duvida é só perguntar.
Pra contato: [email protected]
Atenciosamente... Holderlin
Portanto tentarei responder a todas as perguntas.
Bem, se alguem teve dúvidas de que retirei a trava do volante, esta correto.
Eu não poderia instalar o ENGINE START se ela ainda estivesse travando o volante, a escolha é sua:
Com trava, sem ENGINE START.
Sem trava: é possível instala-lo.
Más cá pra nós, o ENGINE START já trava todo o carro, nem ligação direta é possível ser feita, pós ele tambem finciona em conjunto com a centralina, nada muito complicado.
Para desligar o carro, basta bater a chave geral que esta instalada na parte esquerda abaixo do comando de lanterna e farol.
Ela aparece na primeira foto antes da montagem no Monza.
O alarme de ré que esta instalado é bem comum no ML, mas esse modelo já esta ultrapassado, só que ao meu ver, foi a melhor versão do aparelho, pós a régua digital com 3 dígitos mede por exemplo 2,30 – 1,50 – 0,50 - 0,30 até que o sinal sonoro seja continuo e pisque os dígitos juntamente com a barra.
A resposta da medição é bem rápida, tanto que podemos observar a contagem da régua eletrônica muito precisa e com atualização rápida.
Depois que a ré é desengatada ele passa para o modo termômetro, com temperatura interna e externa enquanto a chave estiver ligada.
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Re: Botão Start Engine no monza (tutorial)
Boa noite Holderlin!
Me cadastrei a pouco tempo neste site e lendo algúmas informações, descobri sua idéia e me chamou muito a atenção.
Estou tentando a algúm tempo criar algúma coisa semelhante ao que você fez, mas como você mesmo disse, a parte do circuito e complexa e as vezes nem da certo como queriamos. Dai então vi que você comprou o circuito memorizador de senhas, gostaria muito de saber onde comprar um circuito desses, pois tenho um tubarão 95 e acho que além de ficar mais (dá hora) também fica mais seguro.
Desde já agradeço a atenção e um feliz Ano Novo!
Me cadastrei a pouco tempo neste site e lendo algúmas informações, descobri sua idéia e me chamou muito a atenção.
Estou tentando a algúm tempo criar algúma coisa semelhante ao que você fez, mas como você mesmo disse, a parte do circuito e complexa e as vezes nem da certo como queriamos. Dai então vi que você comprou o circuito memorizador de senhas, gostaria muito de saber onde comprar um circuito desses, pois tenho um tubarão 95 e acho que além de ficar mais (dá hora) também fica mais seguro.
Desde já agradeço a atenção e um feliz Ano Novo!
- jesuino b ferreira
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Re: Botão Start Engine no monza (tutorial)
gostei do projeto e acompanhando.
meus parabens amigo,ficou show :smt023
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Re: Botão Start Engine no monza (tutorial)
Bem, já faz um bom tempo que instalei o Engine Start no monzão, e confesso que estou muito satisfeito, pós o projeto é perfeito, eu não sei porque os fabricantes não pensão nisso.
Eu sei que os carros mais modernos já saem com o botão, mas e o código?
Hoje em dia temos senha pra tudo, porque não ter também pro carro?
Mais uma menos uma, não faz diferença.
Fico contente que tenhão redescoberto o tópico, e deixo aqui os meus agradecimentos.
Certo de que posso ser útil a cerca do ENGINE START me ponho a disposição para qualquer dúvida em [email protected] ou mesmo aqui no fórum.
Atenciosamente... Holderlin
Eu sei que os carros mais modernos já saem com o botão, mas e o código?
Hoje em dia temos senha pra tudo, porque não ter também pro carro?
Mais uma menos uma, não faz diferença.
Fico contente que tenhão redescoberto o tópico, e deixo aqui os meus agradecimentos.
Certo de que posso ser útil a cerca do ENGINE START me ponho a disposição para qualquer dúvida em [email protected] ou mesmo aqui no fórum.
Atenciosamente... Holderlin
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Re: Botão Start Engine no monza (tutorial)
Não acho que o start engine e código de proteção, seja as melhores soluções para impedir o roubo do carro. Resolve quando o carro está estacionado, mas e se você estiver entrando no carro, o bandido te aborda, tu vai ter que digitar a senha pra ele de qualquer forma.
O start engine pra mim só faz sentido quando o veículo tem sensor de aproximação da chave, aí sim. Na bmw x1, ao se aproximar do carro, automaticamente ele se destrava, acende as luzes de iluminação do chão próximo as portas, e acende o interior. Basta entrar no veículo, colocar a chave no local, pisar no freio e dar o start, a opção do destravamento a distancia é opcional configurável.
Mas isso é mais um item de comodismo de luxo do que de usabilidade real, acho que o ato de virar a chave é um ato de tesão no carro. Sentir que você que está dando a partida, é o mesmo que cambio manual... Eu gosto da sensação...
Imagina esses carros todos com sistemas eletronicos, com partida elétrica, cambio elétrico, central pra cá, central pra lá... Imagina esses carros com 30 anos...
Se hoje um carro de 30 anos é difícil de manter pela indisponibilidade de peças de reposição, isso sendo carros de sistemas simples, imaginem carros com sistemas complexos como este daqui a 30 anos, como será difícil de manter e até reparar...
Bom voltando a realidade, hoje eu prefiro instalar um módulo rastreador por GPS e bloqueador, se levarem o carro enquanto estava estacionado, você imediatamente recebe um aviso no celular informando a intervenção no veículo, sendo possível mandar a polícia diretamente para o local do ocorrido, e ainda manter a viatura informada para onde o bandido está indo com seu carro... E melhor no meio do caminho, simplesmente desligar e imobilizar o carro...
Se estiver dirigindo e no meio do transito te roubam, basta entregar o carro, procurar um local protegido, e em seguida acionar o bloqueio...
Tudo de maneira simples, segura, discreta e eficaz... Hoje custa muito barato esses rastreadores...
O start engine pra mim só faz sentido quando o veículo tem sensor de aproximação da chave, aí sim. Na bmw x1, ao se aproximar do carro, automaticamente ele se destrava, acende as luzes de iluminação do chão próximo as portas, e acende o interior. Basta entrar no veículo, colocar a chave no local, pisar no freio e dar o start, a opção do destravamento a distancia é opcional configurável.
Mas isso é mais um item de comodismo de luxo do que de usabilidade real, acho que o ato de virar a chave é um ato de tesão no carro. Sentir que você que está dando a partida, é o mesmo que cambio manual... Eu gosto da sensação...
Imagina esses carros todos com sistemas eletronicos, com partida elétrica, cambio elétrico, central pra cá, central pra lá... Imagina esses carros com 30 anos...
Se hoje um carro de 30 anos é difícil de manter pela indisponibilidade de peças de reposição, isso sendo carros de sistemas simples, imaginem carros com sistemas complexos como este daqui a 30 anos, como será difícil de manter e até reparar...
Bom voltando a realidade, hoje eu prefiro instalar um módulo rastreador por GPS e bloqueador, se levarem o carro enquanto estava estacionado, você imediatamente recebe um aviso no celular informando a intervenção no veículo, sendo possível mandar a polícia diretamente para o local do ocorrido, e ainda manter a viatura informada para onde o bandido está indo com seu carro... E melhor no meio do caminho, simplesmente desligar e imobilizar o carro...
Se estiver dirigindo e no meio do transito te roubam, basta entregar o carro, procurar um local protegido, e em seguida acionar o bloqueio...
Tudo de maneira simples, segura, discreta e eficaz... Hoje custa muito barato esses rastreadores...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
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