jhsantana escreveu:
A iluminação ficou ótima, bem homogênea. Espero que gostem.
Abração!
O Diego me fala como você fez para seu painel ficar assim, bem clarinho.Pois como vc viu o que eu comprei, é bem alarajando e gostaria de mudar a cor do mesmo, vc não teria um tuto de como foi feito???
Abs[/quote]
Cara, depois eu deixei meu painel melhor que isso, ficou bem forte a ilumianção e bem azul os numeros, lindo mesmo.... mas hoje em dia ele está amarelo de novo, pois estou com um novo projeto para mudança de cor
Para mudar a cor, eu usei 14 LEDS de 25.000MCD e refiz o acetato em transparencia pintando das cores que eu queria, no caso azul... Basicamente é isso! :smt023
f0lster escreveu:Opa, Diego, fiquei curioso pelo seu coletor de escape, seria alguma capa, ou coletor novo, ou algum segredo para deixar ele assim?
O meu esta como de prache, enferrujando; dá essa forcinha aew?
E meus parabéns pelo seu filhóte..
Grande Abraço
Valeu pelo elogio ao meu velhinho. Quanto ao coletor... o meu tem uma capa, apenas a pintei. O que vc pode fazer é ir a concessionária e pedir a capa do coletor do ASTRA.. custa uns 30 reais... o seu coletor já tem o local dos parafusos para fixação da "capa"...a capa tem que ser do astra, pois do monza não acha mais...Mas com a capa do astra fica muito bonito, o Rosberg colocou no monza dele. Eu vi ao vivo e aprovei.
Abraço