Pessoal, boa tarde!
Comprei um monza SLE 91 2 PORTAS (tubarão carburado) e gostaria de saber qual o consumo desse carro utilizando GNV. Dizem que o carro geralmente faz 14km com 1m3 de GNV mas já me disseram que esse meu monza, específicamente faz somente 10 km com 1m3. Esse é a minha maior dúvida, O GNV pois é o que mais uso mas gostaria de saber o consumo desse carro na gasolina tabém. Ele já está bem regulado, com pneus novos (ALINHAMENTO, BALANCEADO e CAMBAGEM).
Desde já agradeço a a juda dos senhores,
Carlos.
CONSUMO DO MONZA SLE 2.0 COM GNV
-
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Re: CONSUMO DO MONZA SLE 2.0 COM GNV
nao sei direito nao, mas existe um fator muito importande tbm q isso varia muito de monza pra monza e de dono pra dono "os famosos pé de chumbo"
abs.
abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
-
Amigão,
Você falou uma grande verdade e isso me deixa bastante feliz porque eu não sou de "esmerilhar" o carro. Ando o suficiente para chegar, não corro não. Então, se isso varia de carro para carro de de dono para dono, vou economizar bastante o gás. É que um conhecido diz que independente de andar correndo ou não o consumo é o mesmo. Discordo também e isso é muito bom para quem dirige como nós.
Um grande abraço,
Carlos.
Você falou uma grande verdade e isso me deixa bastante feliz porque eu não sou de "esmerilhar" o carro. Ando o suficiente para chegar, não corro não. Então, se isso varia de carro para carro de de dono para dono, vou economizar bastante o gás. É que um conhecido diz que independente de andar correndo ou não o consumo é o mesmo. Discordo também e isso é muito bom para quem dirige como nós.
Um grande abraço,
Carlos.
-
- Membro SL (Nível 1)
O meu faz 9,5 km/m³ (com ar condicionado). É 2.0 SL/E injetado.
É claro que se eu dirigir pegando leve com o acelerador, consigo uma média de 10,5 ou até 11 (na cidade).
Pedro.
É claro que se eu dirigir pegando leve com o acelerador, consigo uma média de 10,5 ou até 11 (na cidade).
Pedro.
Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo
o meu faz 9 na cidade e uns 14/15 na estrada
com rodas 17" pneu 205/40, mais o peso do som no porta mala, claro sempre ando de boa, mas qdo preciso de motor
cai pra uns 8km na cidade hehe
ja na gasolina
faz uns 7 na cidade e uns 11/12 na estrada e olha lá!!
com rodas 17" pneu 205/40, mais o peso do som no porta mala, claro sempre ando de boa, mas qdo preciso de motor
cai pra uns 8km na cidade hehe
ja na gasolina

faz uns 7 na cidade e uns 11/12 na estrada e olha lá!!