Eu fiz um polimento nas lanternas do Monza e do Celta, mas não utilizei lixas, utilizei apenas massa de polir n°2. Não ficou assim, tão novas quanto as do tutorial, mas já deu uma bela diferença

Opa Danilo dê mesmo que você não vai se arrepender o resultado é surpreendente.daniloporta escreveu:o cara, legal mesmo, preciso dar um trato nas minhas.
Obrigado Sérgio. Ultimamente tenho procurado fazer tudo em meu carro, pois além do serviço ser melhor executado ainda é de graça, por isso vou sempre divulgar o que eu for fazendo para o pessoal acompanhar e também fazer no seu Monza.sergioelf escreveu:Excelente Tutorial! Vou fazer nas minhas.
Já tinha visto um outro na net, mas este seu ficou show de bola.
Parabéns pela iniciativa.
Pois no seu caso Ricardo acho que uma leve lixda somente com a lixa 2000 as deixariam como novas! Tente que certamente você não vai se arrepender.RicardoDS escreveu:Muito bom! :smt023
Eu fiz um polimento nas lanternas do Monza e do Celta, mas não utilizei lixas, utilizei apenas massa de polir n°2. Não ficou assim, tão novas quanto as do tutorial, mas já deu uma bela diferença
Eita que esse Alquini é uma graça. Rapaz como é que você foi passar nugget no para choque e não isolou a caroceria? Pense num negócio difícil de remover, ainda bem que o carro já está indo para a funilaria menos mal. Agora fico imaginando mesmo os seus dedos que devem ter ficado pretos que é uma belezaalquini escreveu:Fala meu amigo Sheldonn!!!!
Vou fazer esse polimento assim que meu carro for pra oficina, esse final de semana eu passei nuget nos parachoques, então manchou um pouco as lanternas e a pintura do carro toda na verdade hehehehe
Mas como vai pra pintura nem da nada.
Assim que começar o processo eu vou colocar fotos pra voces verem.
Abraços a todos e parabens pelo tutorial Sheldonn
Realmente as lanternas ficaram novas!!
Isso é realmente interessante quantas lanternas de Monza, em especial as tricolores ficam desbotadas. Seria incrível se você postasse esse tutotrial. Ficamos no aguardo.bgarcia escreveu:Fála pessoal,
Fiz um procedimento parecido fds passado, ao invés de limpa-las só como nesse tuto eu fui um pouco a diante pois minhas lanternas antigas estavam desbotadas com o tempo por ainda serem as originais de fábrica, "Essas do meu avatar aí", Estavam jogadas num canto pois troquei-as por um par destas Bi-colores.
Pintei-as com verniz vitral Vermelho fogo e Fumê, ficaram lindas, vou colocar o tuto também pra galéra ver mais adiante, pois ainda irei passar as fotos pro pc,
abraços :smt023 :smt023
Esse procedimento não serve para vidros. :smt023Raphael Ventura escreveu:Já pensaram em fazer isso nos faróis?os meus já estão bem afligidos pelos detritos da rua...