Monzeiros podem me ajudar!!!!!

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Rodrigo R.

Monzeiros podem me ajudar!!!!!

Mensagem não lida por Rodrigo R. »

Monzeiros, podem me ajudar.

Meu monza esta estranho, pois quando passo em lombada ele bate muito seco a frente, e quando vou esterçar para um dos lados, faz uns estralos parece que ta raspando(é horrivel), e quando freio tambem faz tipo um negócio gaspando, mas acho que isso é pastilha, porem nao faz muito tempo que troquei.

alguem poderia me diser o que pode ser? Bucha? Armotecedor? Homocinética? O q sera? O conjunto, ai eu to ...!!! :cry: :cry:

[]'s
Editado pela última vez por Rodrigo R. em 26 Jul 2007, 14:48, em um total de 2 vezes.
Alex
ADMINISTRADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Quanto a batida seca ao passar por obstáculos, recomendo verificar molas, batentes e amortecedores...

O barulho ao dobrar, se for tipo um "tec tec tec tec"... pode ser a junta homicinética...

Logo outros monzeiros dão mais idéias sobre o que pode ser o problema...
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
mattador
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por mattador »

Tive esse mesmo sintomas ano passado, e eram respectivamente amortecedores ruins e homocinética ferrada, dai quando passava em lombadas ou buracos eles (amortecedores) não seguravam e parececia que batiam no final do curso. E os estalos ao esterçar a direção era a homocinética que estava acabada! heheh Troquei e está tudo perfeito como deveria ser.
::[ Fernando Daniel ]::
Monza SL/E 2.0 - Álcool
Araxá - MG
Responder