TROCA DA MAQUINA DE VIDRO MANUAL
-
rogerio martins
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
TROCA DA MAQUINA DE VIDRO MANUAL
Aí galera, depois de tirar a forração do meu 85, pois não abria nem fechava mais o vidro, verifiquei que a maquina do vidro está quebrada e com o cabo de aço todo enrolado, conclusão, vou comprar uma nova, mas a instalação dela , será que eu mesmo posso trocar? Será que e´muito dificil? Se alguem ja trocou por favor me informe como proceder, pois aqui a maõ de obra dos cara é pelo menos trinta reais, o preço da maquina, obrigado pela ajuda. :smt014
-
Durva
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: TROCA DA MAQUINA DE VIDRO MANUAL
Fala Rogério,rogerio martins escreveu:Aí galera, depois de tirar a forração do meu 85, pois não abria nem fechava mais o vidro, verifiquei que a maquina do vidro está quebrada e com o cabo de aço todo enrolado, conclusão, vou comprar uma nova, mas a instalação dela , será que eu mesmo posso trocar? Será que e´muito dificil? Se alguem ja trocou por favor me informe como proceder, pois aqui a maõ de obra dos cara é pelo menos trinta reais, o preço da maquina, obrigado pela ajuda. :smt014
Trocar a maquina de vidro é bem tranquilo, você só precisa prestar atenção quando for desmontar pra saber como montar a nova, não tem muito erro!!
Abraço.
Monza GLS 2.0 - ano 94 Azul