TROCA DA MAQUINA DE VIDRO MANUAL

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
rogerio martins
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

TROCA DA MAQUINA DE VIDRO MANUAL

Mensagem não lida por rogerio martins »

Aí galera, depois de tirar a forração do meu 85, pois não abria nem fechava mais o vidro, verifiquei que a maquina do vidro está quebrada e com o cabo de aço todo enrolado, conclusão, vou comprar uma nova, mas a instalação dela , será que eu mesmo posso trocar? Será que e´muito dificil? Se alguem ja trocou por favor me informe como proceder, pois aqui a maõ de obra dos cara é pelo menos trinta reais, o preço da maquina, obrigado pela ajuda. :smt014
Durva
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: TROCA DA MAQUINA DE VIDRO MANUAL

Mensagem não lida por Durva »

rogerio martins escreveu:Aí galera, depois de tirar a forração do meu 85, pois não abria nem fechava mais o vidro, verifiquei que a maquina do vidro está quebrada e com o cabo de aço todo enrolado, conclusão, vou comprar uma nova, mas a instalação dela , será que eu mesmo posso trocar? Será que e´muito dificil? Se alguem ja trocou por favor me informe como proceder, pois aqui a maõ de obra dos cara é pelo menos trinta reais, o preço da maquina, obrigado pela ajuda. :smt014
Fala Rogério,

Trocar a maquina de vidro é bem tranquilo, você só precisa prestar atenção quando for desmontar pra saber como montar a nova, não tem muito erro!!

Abraço.
Monza GLS 2.0 - ano 94 Azul
Responder