Pessoal.
Encontrei um baita buraco, lado motorista, praicamente embaixo do meu pé rsrss.
Vcs sabem me dizem (mais ou menos) por quanto eu vou gastar pra mexer no assoalho? Precisa troca tudo se houver somente um buraco de 15cm de diâmetro? E quanto tempo demora um serviço desses?
sds
Quanto custa para trocar assoalho, no RJ?
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Quanto custa para trocar assoalho, no RJ?
nao faz isso hehe tu vai te arrepender trocando um assoalho inteiro por apenas um buraquinho desse, carro monobloco uma vez tirado sempre desalinhado.
faz um remendo da chapa do carro carbono 1.0mm com solda mig, lixadeira, washprimer e deu nada de troca assoalho tu vai ter problema de estrutura no carro todo.
faz um remendo da chapa do carro carbono 1.0mm com solda mig, lixadeira, washprimer e deu nada de troca assoalho tu vai ter problema de estrutura no carro todo.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
monza90
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Rafaelo escreveu:nao faz isso hehe tu vai te arrepender trocando um assoalho inteiro por apenas um buraquinho desse, carro monobloco uma vez tirado sempre desalinhado.
Desculpa discordar de você Rafaelo, mas nunca ouvi falar em desalinhar carro por causa de um assoalho trocado.
Se fosse assim teria uma frota de carro por conta problemas de desalinhamento que passaram na oficina.
Estou a muito tempo neste ramo e nunca tivemos problemas na oficina.
Carro monobloco não se troca a pesça inteira e apenas a parte da frente ou de trás como é vendido em qualquer casa de peças por ai.
-
monza90
- Membro Classic (Nível 7)
Olá amigo.kuhfuss escreveu:Pessoal.
Encontrei um baita buraco, lado motorista, praicamente embaixo do meu pé rsrss.
Vcs sabem me dizem (mais ou menos) por quanto eu vou gastar pra mexer no assoalho? Precisa troca tudo se houver somente um buraco de 15cm de diâmetro? E quanto tempo demora um serviço desses?
sds
Pelo tamanho do buraco, realmente não precisa trocar a peça inteira, basta um pequeno remendo e fazer um acabento que você não terá mais problemas.
Não sei ai no RJ, mas aqui você iria gastar por volta de uns R$150,00 para fazer esse remendo.
E isso é um trampo de no máximo dois dias.
Abs
-
kuhfuss
- Membro GL (Nível 2)
Todos os lanterneiros falaram para eu não trocar a peça (assoalho), é melhor remendar.
Encontrei preços desde 60,00 até 100,00, optei em fazer no cara de 100,00 pois é uma oficina com estrutura para fazer o serviço e eles vão retirar todo o carpete para verificar se há mais pontos de ferrugem, além de fazer a lavagem do carpete (falou que lavaria por 20,00). Além de aceitar cartão de crédito
Valei pessoal, vou fazer amanhã mesmo, pois com ferrugem não se brinca, quanto mais deixar pior fica
Encontrei preços desde 60,00 até 100,00, optei em fazer no cara de 100,00 pois é uma oficina com estrutura para fazer o serviço e eles vão retirar todo o carpete para verificar se há mais pontos de ferrugem, além de fazer a lavagem do carpete (falou que lavaria por 20,00). Além de aceitar cartão de crédito
Valei pessoal, vou fazer amanhã mesmo, pois com ferrugem não se brinca, quanto mais deixar pior fica
A pé!!!