monza classic se

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
monza mpfi
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monza classic se

Mensagem não lida por monza mpfi »

Ai pessoal tenho umas fotos da restauraçao do meu monza pena que eu ñ consigo por para a galera ver
já tentei faze com os topicos tem para por mas ñ consigir.
Diego Paiva
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Re: monza classic se

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Se quiser, mande as fotos no meu e-mail, que eu posto pra vc.

[email protected]

Abraço.
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monza90
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Re: monza classic se

Mensagem não lida por monza90 »

Seja bem vindo.

Abs
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
Diego Paiva
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Re: monza classic se

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Seguem fotos do nosso amigo:
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Parece que esta muito inteiro e que vai ficar zero, heim?

Abraço!
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alquini
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Re: monza classic se

Mensagem não lida por alquini »

Eu teria desmontado mais pra fazer a pintura, não custa nada tirar o borrachão da porta, maçaneta da porta, miolo da tampa traseira.

Se é pra fazer um serviço bem feito, tem que desmontar, fica mais facil pra pintar e pra polir depois.

Repense novamente sobre isso, sempre vale a pena, e o resultado é outro.

Abraços
monza90
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Re: monza classic se

Mensagem não lida por monza90 »

alquini escreveu:Eu teria desmontado mais pra fazer a pintura, não custa nada tirar o borrachão da porta, maçaneta da porta, miolo da tampa traseira.

Se é pra fazer um serviço bem feito, tem que desmontar, fica mais facil pra pintar e pra polir depois.

Repense novamente sobre isso, sempre vale a pena, e o resultado é outro.

Abraços
Concordo com você Alquini.
Estou fazendo a reforma do meu tb e desmontei tudo, exceto o painel que da mais trabalho, mas de resto tirei tudo.
Fica um serviço mais limpo para se fazer e finalizar.

Abs
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
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Malagoli
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Re: monza classic se

Mensagem não lida por Malagoli »

Bom, não tras muitos proplemas, mas sim uma trabalheira danada lanternar e pintar sem desmontar o carro.. maior do que teria se tivesse desmontando antes de fazer o seriço.

Quem acompanhou a reforma do meu no ano passado, sabe bem doque falo.. eu tive que fazer um monte de coisa depois que o carro voltou da funilaria, como troca de alguns acabamentos que poderiam ter sido "poupados" (Pois ficaram detonados com pulverização, lixamento, etc), além de ter que desmontar toda dianteira / traseira, forros de porta e bancos para limpar a sujeira.. uma mão de obra danada.


Minha máquina de Vidros sofreu por causa da lanternagem até meiado deste ano.. por que tive que colocar pestanas paralelas (Pois as originais ficaram péssimas após sair da lanternagem)..

Mas bom, digamos assim... que vale o custo. Ter um carro desse ano, zerado na garagem, é extremamente gratificante :wink:


Boa sorte, parabens pela iniciativa.. :smt023
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alquini
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Re: monza classic se

Mensagem não lida por alquini »

monza90 escreveu:
Concordo com você Alquini.
Estou fazendo a reforma do meu tb e desmontei tudo, exceto o painel que da mais trabalho, mas de resto tirei tudo.
Fica um serviço mais limpo para se fazer e finalizar.

Abs

Estive agora de manha no latoeiro. tirei o painel e mais algumas peças, vai ficar pouca coisa no carro para atrapalhar.

Tava pensando em mexer até no motor, tirar fora, mas dai envolve mecanico e eletricista.
Tudo fica mais facil para trabalhar quando esta desmontado, o cara la tirou tudo do meu carro.

Abraços
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