monza classic se
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monza classic se
Ai pessoal tenho umas fotos da restauraçao do meu monza pena que eu ñ consigo por para a galera ver
já tentei faze com os topicos tem para por mas ñ consigir.
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Re: monza classic se
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Re: monza classic se
Seja bem vindo.
Abs
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Re: monza classic se
Seguem fotos do nosso amigo:







Parece que esta muito inteiro e que vai ficar zero, heim?
Abraço!







Parece que esta muito inteiro e que vai ficar zero, heim?
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Re: monza classic se
Eu teria desmontado mais pra fazer a pintura, não custa nada tirar o borrachão da porta, maçaneta da porta, miolo da tampa traseira.
Se é pra fazer um serviço bem feito, tem que desmontar, fica mais facil pra pintar e pra polir depois.
Repense novamente sobre isso, sempre vale a pena, e o resultado é outro.
Abraços
Se é pra fazer um serviço bem feito, tem que desmontar, fica mais facil pra pintar e pra polir depois.
Repense novamente sobre isso, sempre vale a pena, e o resultado é outro.
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Re: monza classic se
Concordo com você Alquini.alquini escreveu:Eu teria desmontado mais pra fazer a pintura, não custa nada tirar o borrachão da porta, maçaneta da porta, miolo da tampa traseira.
Se é pra fazer um serviço bem feito, tem que desmontar, fica mais facil pra pintar e pra polir depois.
Repense novamente sobre isso, sempre vale a pena, e o resultado é outro.
Abraços
Estou fazendo a reforma do meu tb e desmontei tudo, exceto o painel que da mais trabalho, mas de resto tirei tudo.
Fica um serviço mais limpo para se fazer e finalizar.
Abs
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Re: monza classic se
Bom, não tras muitos proplemas, mas sim uma trabalheira danada lanternar e pintar sem desmontar o carro.. maior do que teria se tivesse desmontando antes de fazer o seriço.
Quem acompanhou a reforma do meu no ano passado, sabe bem doque falo.. eu tive que fazer um monte de coisa depois que o carro voltou da funilaria, como troca de alguns acabamentos que poderiam ter sido "poupados" (Pois ficaram detonados com pulverização, lixamento, etc), além de ter que desmontar toda dianteira / traseira, forros de porta e bancos para limpar a sujeira.. uma mão de obra danada.
Minha máquina de Vidros sofreu por causa da lanternagem até meiado deste ano.. por que tive que colocar pestanas paralelas (Pois as originais ficaram péssimas após sair da lanternagem)..
Mas bom, digamos assim... que vale o custo. Ter um carro desse ano, zerado na garagem, é extremamente gratificante
Boa sorte, parabens pela iniciativa.. :smt023
Quem acompanhou a reforma do meu no ano passado, sabe bem doque falo.. eu tive que fazer um monte de coisa depois que o carro voltou da funilaria, como troca de alguns acabamentos que poderiam ter sido "poupados" (Pois ficaram detonados com pulverização, lixamento, etc), além de ter que desmontar toda dianteira / traseira, forros de porta e bancos para limpar a sujeira.. uma mão de obra danada.
Minha máquina de Vidros sofreu por causa da lanternagem até meiado deste ano.. por que tive que colocar pestanas paralelas (Pois as originais ficaram péssimas após sair da lanternagem)..
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Re: monza classic se
monza90 escreveu:
Concordo com você Alquini.
Estou fazendo a reforma do meu tb e desmontei tudo, exceto o painel que da mais trabalho, mas de resto tirei tudo.
Fica um serviço mais limpo para se fazer e finalizar.
Abs
Estive agora de manha no latoeiro. tirei o painel e mais algumas peças, vai ficar pouca coisa no carro para atrapalhar.
Tava pensando em mexer até no motor, tirar fora, mas dai envolve mecanico e eletricista.
Tudo fica mais facil para trabalhar quando esta desmontado, o cara la tirou tudo do meu carro.
Abraços