amigos jah escutei que para cada clima ou cidade o carburador tem que ter um acerto....gostaria de saber disso...pois quando chove e esfria mt meu monza (que é carburador 2e) fica diferente...fica com a lenta abaixo e ate fica ratiando um pouco.....isso acontece com vcs....sera que eh vdd????
Brigadao
Acerto do carburador!!
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Acerto do carburador!!
Minha cidade tem clima quente o ano praticamente inteiro.
quando chega o friozinho em junho, as vezes preciso usar o afogador na primeira partida do dia.
mas depois de aquecido, o carro funciona normal, como em dias quentes.
quando chega o friozinho em junho, as vezes preciso usar o afogador na primeira partida do dia.
Azul Atlantis 89 2.0
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Acerto do carburador!!
entendi...eh que não sei se eh realmente problema do carburador....o que acontece eh o seguinte....quando acelero o carro(piso ate o fundo)....ele vai...mas depois quando esta parado e eu acelero...ele começa a ratiar a partir do 15000 giros....hj troquei o cabo de vela e vela tb e ainda continua a msma coisa....o que eu posso fazer para ele parar com isso??kaioemmanuel escreveu:Minha cidade tem clima quente o ano praticamente inteiro.
Obs: sera que ele esta afogando quando acelero td??? acho que naum existe isso com o carro ligado...mas como sou leigo...hehehe
me ajudem aew!!!!