Classic SE 1992
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Re: Classic SE 1992
É fogo pegar carro quando o antigo dono é um relaxo, mas esta mesmo com muitos catados para fazer.
Vou acompanhar até as fotos dele pronto, curto muito essa versão do Monza.
Estou quase terminando a reforma do meu tb, sei o trampo que da esse catados, mas é tudo com calma que o resultado é gratificante.
abs
Vou acompanhar até as fotos dele pronto, curto muito essa versão do Monza.
Estou quase terminando a reforma do meu tb, sei o trampo que da esse catados, mas é tudo com calma que o resultado é gratificante.
abs
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Re: Classic SE 1992
Bom, pessoal.....
segue a continuação das fotos, mas agora no local correto, RESTAURAÇÃO
Algum moderador pode bloquear esse topico aqui, assim fica tudo centralizado em um topico só.
Obrigado
segue a continuação das fotos, mas agora no local correto, RESTAURAÇÃO
Algum moderador pode bloquear esse topico aqui, assim fica tudo centralizado em um topico só.
Obrigado
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Re: Classic SE 1992
Cara, tem um produto específico, ele parece com graxa, só que mais fino... é o anti ruste (acho que escreve assim) da texaco. Tire os forros de porta e aplique com a pistola, pode colocar sem pena em todas as portas! Outra coisa a ser olhada são os drenos, veja se eles não estão entupidos, se tiver, faça a desobstrução.. pois água acumulada contribui para a ferrugem.eduardomonza1996 escreveu:e ai diegoDiego Paiva escreveu:Teu carro é bonito, muito alinhado. Eu não diria que o ex-dono foi relaxado, esses podres que apareceram ai, são crônicos em monza, coisa do tempo mesmo, assim como a pintura do capuz queimada, são coisas do tempo mesmo, não tem jeito, meu monza mesmo sendo sempre encerado com cera 3M ta começando a queimar o teto :smt010 e só não estourou ferrugem nas portas, pq elas estão entupidas de graxa, se não fosse isso, já teria pipocado tudo!
Abraço!
vc falo que só não estorou as portas pela ferrugem por que colocou graxa
como se faz isso , de novo se não for incomodar(o meu começou à enferrujar a 2 portas da frente pelo lado de fora e as de tras pelo lado de dentro , meu primo fala que de tanto eu lavar ele apareceu essa ferrugem kkkkkkkk)
falow!!!!!!
Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
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Re: Classic SE 1992
Amigo..relachado é pouco!
Parabéns pela sua atitude de pegar um carro excelente e deixá-lo do seu jeito,é preciso paciência e principalmente equilíbrio,senão a gente se empolga e gasta a grana toda no monzão,rsrsrsrsrs!
Estamos aí pra ajudar e trocar idéias,essa parada...
abraços!
Parabéns pela sua atitude de pegar um carro excelente e deixá-lo do seu jeito,é preciso paciência e principalmente equilíbrio,senão a gente se empolga e gasta a grana toda no monzão,rsrsrsrsrs!
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1º. Monza - Sedan 1982 sl/e gasolina azul marinho 4P
2º. Monza(Atual) - Sedan 1991(Tubarão) sl/e azul tiza 2p carburado
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Re: Classic SE 1992
Bah!
paciência é a palavra meu amigo. Levei dois anos pra deixar o meu como eu queria.
olha ai

Abraço
paciência é a palavra meu amigo. Levei dois anos pra deixar o meu como eu queria.
olha ai

Abraço
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Re: Classic SE 1992
Tá bem judiado esse bixin...
Mas devegarinho consegues deixar ele bala de novo.
Abraço.
Mas devegarinho consegues deixar ele bala de novo.
Abraço.
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Re: Classic SE 1992
fala galera alquini esses podres sao cronicos mesmo da linha gm teu carro é alinhado e original isso é o que interessa para obter uma reforma bem feita claro que nao depende so do carro 90 por cento é do latoeiro se o latoeiro for ruim nao adianta o carro ser alinhado abraços
Everton carvalho
monza SL/E 2.0 EFI 1993 vinhohttp://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=12018
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