Classic SE 1992

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monza90
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Re: Classic SE 1992

Mensagem não lida por monza90 »

É fogo pegar carro quando o antigo dono é um relaxo, mas esta mesmo com muitos catados para fazer.
Vou acompanhar até as fotos dele pronto, curto muito essa versão do Monza.
Estou quase terminando a reforma do meu tb, sei o trampo que da esse catados, mas é tudo com calma que o resultado é gratificante.

abs
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
alquini
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Re: Classic SE 1992

Mensagem não lida por alquini »

Bom, pessoal.....

segue a continuação das fotos, mas agora no local correto, RESTAURAÇÃO

Algum moderador pode bloquear esse topico aqui, assim fica tudo centralizado em um topico só.

Obrigado
Diego Paiva
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Re: Classic SE 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

eduardomonza1996 escreveu:
Diego Paiva escreveu:Teu carro é bonito, muito alinhado. Eu não diria que o ex-dono foi relaxado, esses podres que apareceram ai, são crônicos em monza, coisa do tempo mesmo, assim como a pintura do capuz queimada, são coisas do tempo mesmo, não tem jeito, meu monza mesmo sendo sempre encerado com cera 3M ta começando a queimar o teto :smt010 e só não estourou ferrugem nas portas, pq elas estão entupidas de graxa, se não fosse isso, já teria pipocado tudo!

Abraço!
e ai diego
vc falo que só não estorou as portas pela ferrugem por que colocou graxa
como se faz isso , de novo se não for incomodar(o meu começou à enferrujar a 2 portas da frente pelo lado de fora e as de tras pelo lado de dentro , meu primo fala que de tanto eu lavar ele apareceu essa ferrugem kkkkkkkk)
falow!!!!!!
Cara, tem um produto específico, ele parece com graxa, só que mais fino... é o anti ruste (acho que escreve assim) da texaco. Tire os forros de porta e aplique com a pistola, pode colocar sem pena em todas as portas! Outra coisa a ser olhada são os drenos, veja se eles não estão entupidos, se tiver, faça a desobstrução.. pois água acumulada contribui para a ferrugem.

Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
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Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
andrerbc
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Re: Classic SE 1992

Mensagem não lida por andrerbc »

Amigo..relachado é pouco!

Parabéns pela sua atitude de pegar um carro excelente e deixá-lo do seu jeito,é preciso paciência e principalmente equilíbrio,senão a gente se empolga e gasta a grana toda no monzão,rsrsrsrsrs!

Estamos aí pra ajudar e trocar idéias,essa parada...

abraços!
1º. Monza - Sedan 1982 sl/e gasolina azul marinho 4P
2º. Monza(Atual) - Sedan 1991(Tubarão) sl/e azul tiza 2p carburado
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Cleber Brogni
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Re: Classic SE 1992

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

:smt023
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
marcosfiori
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Re: Classic SE 1992

Mensagem não lida por marcosfiori »

Bah!
paciência é a palavra meu amigo. Levei dois anos pra deixar o meu como eu queria.

olha ai
Imagem

Abraço
Monza Classic SE MPFI 91
78.000 Km - Injeção de Astra 2005
viewtopic.php?t=6711
Makila Crowley
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Re: Classic SE 1992

Mensagem não lida por Makila Crowley »

Tá bem judiado esse bixin...
Mas devegarinho consegues deixar ele bala de novo.
Abraço.
GL95 2.0EFI/Bege El Grieco/Gasol. 51.000km/Originais
Direção.Alarme.Som.V.Elétricos.Portas em Couro
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everton carvalho
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Re: Classic SE 1992

Mensagem não lida por everton carvalho »

fala galera alquini esses podres sao cronicos mesmo da linha gm teu carro é alinhado e original isso é o que interessa para obter uma reforma bem feita claro que nao depende so do carro 90 por cento é do latoeiro se o latoeiro for ruim nao adianta o carro ser alinhado abraços
Everton carvalho
monza SL/E 2.0 EFI 1993 vinhohttp://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=12018
brava sx 1.6 cinza 2001
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