Monza GLS (Atualizado, pág. 133)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 27)

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Novo presentinho pro monza:
Imagem

A 5ª roda de liga leve.... vai estepe. Tava nem procurando isso, estava atras do módulo do alarme original, quando achei esse aro jogado no chão de um ferro velho. O cara pediu 50 reais, negociando um pouco caiu pra R$40,00... ta zerado, nunca foi feito serviço, borda grossa, precisa só de uma pintura e ainda veio esse pneu que dá pra tirar alguém do prego, vou coloca-lo na roda de ferro que vai sair do estepe e deixar guarado.
Este aro de liga leve, depois de reformar, vou colocar pra rodar, não sei se os amigos lembram, mas cai em um buraco no começo do ano passado e acabou quebrando uma das rodas que, consequentemente pegou solda.. Desta maneira vou colocar a roda com solda pro estepe e esta que comprei vai rodar no lugar dela :mrgreen: Dai fico com 4 rodas originais e com o estepe fica com aro de liga leve, como deveria ser de fábrica.... mas isso ficou só para os classic's e alguns SL/E.

Abraços!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
João Ribas
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por João Ribas »

Estou estreiando aqui e gostaria de uma informação. Se alguém tiver, peço que me passe. Quero levantar um pouco meu monza, preciso trocar apenas de amortecedor ou algo mais?, abraços a todos.
RT_Bartok
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por RT_Bartok »

Diego Paiva escreveu:Novo presentinho pro monza:

A 5ª roda de liga leve.... vai estepe. Tava nem procurando isso, estava atras do módulo do alarme original, quando achei esse aro jogado no chão de um ferro velho. O cara pediu 50 reais, negociando um pouco caiu pra R$40,00... ta zerado, nunca foi feito serviço, borda grossa, precisa só de uma pintura e ainda veio esse pneu que dá pra tirar alguém do prego, vou coloca-lo na roda de ferro que vai sair do estepe e deixar guarado.
Este aro de liga leve, depois de reformar, vou colocar pra rodar, não sei se os amigos lembram, mas cai em um buraco no começo do ano passado e acabou quebrando uma das rodas que, consequentemente pegou solda.. Desta maneira vou colocar a roda com solda pro estepe e esta que comprei vai rodar no lugar dela :mrgreen: Dai fico com 4 rodas originais e com o estepe fica com aro de liga leve, como deveria ser de fábrica.... mas isso ficou só para os classic's e alguns SL/E.

Abraços!
Também quero dar de presente pro meu essas rodas, de preferência as 5. Mas isso é mais pra frente porque a prioridade agora é mecânica.
Diego, me diga uma coisa, qual o material vc usou pra polir a tampa de válvulas do seu carro?
Monza GLS 95 2.0 EFI [Álcool]
RT_Bartok
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por RT_Bartok »

João Ribas escreveu:Estou estreiando aqui e gostaria de uma informação. Se alguém tiver, peço que me passe. Quero levantar um pouco meu monza, preciso trocar apenas de amortecedor ou algo mais?, abraços a todos.
Falando em levantar o carro, o meu vai essa semana pra oficina colocar as 4 molas originais, até que enfim! :smt020
Monza GLS 95 2.0 EFI [Álcool]
gilmar
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por gilmar »

Diego Paiva escreveu:Só pra não perder o costume, fotos novas para atualizar o tópico....

Imagem
Aqui o vazamento que tá me tirando do sério, só vaza quando desliga o carro.... ainda não achei o local por onde vaza :smt010 :smt011

Abraços :smt023
Não sei se o seu caso é o mesmo do meu, mas quando eu desligava a chave ela também desligava o ventilador do radiador, então a pressão da água dentro do sistema aumenta e se a tampa do reservatório de água não estiver bem vedada a água vaza.
Resolvi o problema fazendo uma ligação do positivo da bateria e o sistema de ventilação sem passar pela chave (e bom colocar um fusível de 30amperes para proteção) e troquei a tampa do reservatório de água. Se vc não tiver noção de elétrica de auto um eletricista faz isso pra ti rapidinho, é um serviço baratinho.
CIRO
Membro Class (Ní­vel 5)

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 29)

Mensagem não lida por CIRO »

O monzão agora está completo Diegão.

[]'s

Ciro
Imagem

28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :lol: :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado) :)

Ciro / Fortaleza
Monza SLE 91 - Azul Completo
Km Atual 96.000 km - Único Dono
Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
Thiago Pedroso

Mensagem não lida por Thiago Pedroso »

Diego Paiva escreveu:
Thiago Pedroso escreveu:

Valeu Diegão!
Andei pelos desmanches aqui da região e ninguém tem o CB, vc sabe se alguém está vendendo um que sirva no meu monza?
Valeu! :smt023
Cara, o CB que serve no seu monza é o do monza EFI.. numerção 52263347 :wink:
eduardomonza1996 escreveu:e ai diego
o meu vaza desse jeito quando eu uso o ar condicionado.
no dia seguinte quando fui olhar a agua ela estava normal.
Mas o meu é do motor mesmo :cry: o nível da água baixa.
Abraço.

Valeu Diegão, mas você sabe se tem alguém vendendo um desses, por aqui eu não encontrei? :smt023
Monza GLS 95/95 - Vinho
Gasolina 2.0 EFI - 4P
DH, VE, RE, TE
3º Dono - 116.000 Km original
DVD, Potência Roadstar 840 e Trio com Sub 12", Corneta 100RMS e Twitter
Atrás Quadriaxial 6x9" de 140RMS, Frente 6" + Twitter Selenium no painel
*DEntinHo-Rj* Pp*
Membro Classic (Ní­vel 7)

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 29)

Mensagem não lida por *DEntinHo-Rj* Pp* »

diegão meu fio..
toh procurando mas naum to achando...me de uma ajuda..
os 2 topicos,um do esquema eletrico de instalação do painel digital ,como eh posto leds em painel digital...
procura pra min....pelo que me emformaram vc eh o criador desses topicos...
abraço :smt023
Monza Classic Se 90/90-2.0L- Gasolina-Gnv-Completo
Suspensão a Ar
viewtopic.php?f=33&t=11520
Responder