Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....

Mensagem não lida por menoncello »

weuller escreveu::shock: Não tinha visto o tópico! Corajoso vc heim!

O meu eu mandei pintar geral também e tirar uns podres nas caixas trazeiras e assoalho do porta-malas, mas tô sem câmera pra registrar! Tá semidesmontado menos desmontado que o seu e eu já tô com dó! :smt010

Tomara que o seu monzão fique mais bonito ainda do que já é, afinal, tá recebendo um tratamento 10! E monzão cuidado merece destaque! :smt023
É amigo Weuller MONZÕES BRANCOS NA AREA HEHE :D

Pow vlw pela força cara, mas o tratamento ta nota 7 pelo meu ver, não sou um profissional, bom saber que o seu tbm ta ficando novo e vamos fala a verdade aquela parte traseira é ..., ô lugar pra pegar podre, mas nada como uma massinha ali ou lá nao fique novo denovo :lol: Pena vc não ter cam pras fotos, mas depois de pronto tenta arrumar uma pra tirar algumas fotos dele pronto, to ancioso pra ver :wink:
Abraço :smt023
:smt030
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por monza90 »

Olá meu amigo Marcos, entendi tudo, porem agora to numa duvida cruel :smt017 Não sei se pinto de PU e invernizo pelo medo de amarelar só que dai invernizando acho que vai ficar mais caro do que pintar com base poliester e dai fica uma pintura original de fabrica como era antigamente e vou poder pintar ele na cor natural que se eu nao me engano é branco everest, e outra eu ia ou vou não sei ainda pintar de branco geada (que é branco pacas :mrgreen: ) domingo vi um golzinhu bola aqui na rua de casa dessa cor com pintura nova, nossa era branco demais, doia ate o olho só de olhar :smt011 :smt005 não gostei :smt018 :smt011
Vou fazer o seguinte, vou mandar fazer um orçamento das tintas e verniz, tanto PU quanto Poliester e ver o que mais compensa, se a base poliester ficar um poco mais caro faço de poliester na cor do carro mesmo, senão vai de PU BRANCÃO GELADEIRA KKKKK :smt005
Sobre o encontro quero ver ano que vem se no primeiro do ano eu vou, e to loco pra ver as fotos da reforma do seu hulk :wink:
Abraço amigo :smt023
[/quote]

Blz amigo?
Geralmente, a cor branca amarela por falta de cuidado do motorista e pela ação do tempo leva muito tempo, mas estando envernizado já da uma ajuda maior ainda.
Olha amigo, eu no seu lugar manteria o branco original d'ele, o geada é da VW. Ou então use um branco da linha GM mesmo, tem o branco Mahler com tonalidades avermelhada, acinzentada, azulada e branca mesmo.
Pena domingo agora não podermos nos encontrar no ultimo encontro do ano, mas ano que vem ta ai e outros muitos virão.
Pode deixar que assim que tiver uma brechinha vou montar o tópico, só não consegui tirar fotos do processo de polimento e montagem.

Abraço.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

monza90 escreveu:Olá meu amigo Marcos, entendi tudo, porem agora to numa duvida cruel :smt017 Não sei se pinto de PU e invernizo pelo medo de amarelar só que dai invernizando acho que vai ficar mais caro do que pintar com base poliester e dai fica uma pintura original de fabrica como era antigamente e vou poder pintar ele na cor natural que se eu nao me engano é branco everest, e outra eu ia ou vou não sei ainda pintar de branco geada (que é branco pacas :mrgreen: ) domingo vi um golzinhu bola aqui na rua de casa dessa cor com pintura nova, nossa era branco demais, doia ate o olho só de olhar :smt011 :smt005 não gostei :smt018 :smt011
Vou fazer o seguinte, vou mandar fazer um orçamento das tintas e verniz, tanto PU quanto Poliester e ver o que mais compensa, se a base poliester ficar um poco mais caro faço de poliester na cor do carro mesmo, senão vai de PU BRANCÃO GELADEIRA KKKKK :smt005
Sobre o encontro quero ver ano que vem se no primeiro do ano eu vou, e to loco pra ver as fotos da reforma do seu hulk :wink:
Abraço amigo :smt023
Blz amigo?
Geralmente, a cor branca amarela por falta de cuidado do motorista e pela ação do tempo leva muito tempo, mas estando envernizado já da uma ajuda maior ainda.
Olha amigo, eu no seu lugar manteria o branco original d'ele, o geada é da VW. Ou então use um branco da linha GM mesmo, tem o branco Mahler com tonalidades avermelhada, acinzentada, azulada e branca mesmo.
Pena domingo agora não podermos nos encontrar no ultimo encontro do ano, mas ano que vem ta ai e outros muitos virão.
Pode deixar que assim que tiver uma brechinha vou montar o tópico, só não consegui tirar fotos do processo de polimento e montagem.

Abraço.[/quote]
É amigo vamos ver como vai ser o andamaneto da coisa por aqui $$$$$ :mrgreen:
Mas to realmente pensando em pintar ele no everest, ou mahler mas nao curto a tonalidade cinza, as outras eu ja nao vi, no caso vou ver se consigo no branco mesmo.
Ah bom encontro pra vc no domingo, eu não vou poder ir :smt010
Mas ano que vem to ai, e to loco pra ir com a galera do monza clube pra aparecida do norte como eles fazem todo ano, monzas na estrada, vai ser dahora, vamos tbm?
Abraço Marcos e obrigado por tudo :smt023
] :smt030
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
monza90

Blz.
É verdade $$$ conta muito tb.
Obrigado e é uma pena, mas não irão faltar oportunidades nos próximos encontros. Esse de aparecida tb to com vontade de ir e vou fazer uma força para ir, pelas fotos que vi deve ser show.
Não deixe de postar mais fotos da reforma amigo.

Abraço.
Marcos

menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mais fotos galera :D

Sexta no feriado do dia 20/11 eu dei fundo nas portas pra ver como tinha ficado depois da aplicação da massa e pra minha satisfação e surpresa ficou poucos defeitos, coisa facil de se resolver e ontem domingo ( é o pessoal la no encontro em Sampa curtindo e eu aqui dando maior trato no monzão) lavei ele por dentro e por fora coisa de loco né :smt021 :?: mas valeu a pena, numca vi sair tanta sujeira de um carro, bem melhor do que eu falar é mostrar as fotos, segue ai elas :wink:

Circo armado é hora de começar a brincadiera :mrgreen: (no detalhe ao fundo o tubarão SL/E 93 completo do meu vizinho, to devendo um adesivo monzeiros.com pra ele, doações serão bem vindas :!: :?: Alex ta me ouvindo :?: :smt005 )
Imagem

Olha quanta sujeira no painel dash :smt011
Imagem

Cofre
Imagem

Nada que um poco de sulopam e limpa bau não de um geito :lol:
Imagem

Imagem

Pausa pro MONZEIROS.COM 8)
Imagem

Interior SUJO :!: IMUNDO :!:
Imagem

Imagem

Agora ta tudo limpesa, sera que mudou alguma coisa :?: :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essa parece que to dentro do porta malas achei dahora essa foto :mrgreen:
Imagem

Imagem

o dia terminando e eu quase esqueci dos paralamas :oops:
Imagem
Imagem

Devolta a oficina (garagem do viznho :lol: )
Imagem

Meu ar quente até que enfim vai voltar a funcionar, ele tava inutilizado sei la a quanto tempo ja peguei o carro com ele assim, aproveitei e tirei o rediador e mandei ele pra um vizinhu meu soldar os buracos de vazamento, ficou novo :D
Imagem
Imagem
Imagem

OFF TOPIC-A BARCA do meu Pai tava de bobera atras do monzão e resolvi tirar algumas fotinhas dele e postar aqui pra vcs verem, é um Del Rey Ghia 1985, completo -ar :D a familia aqui só tem Barcas hehe :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bem é isso galera, espero que gostem :wink:
Logo posto mais fotos assim conforme a reforma for tendo continuidade, espero comentários :roll:
Abraço :smt023
ImagemImagemImagem
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Esse Monzao vai ficar show... já está ficando rs

Eu não tenho coragem de lavar meu motor n.. mas bem que tava precisando, não só o motor, como os Bancos e Forro de Teto, está imundo =/

O Del Rey está alinhadão... só falta alguns detalhes pra ficar bala.. eu trocaria as lanternas pra começar, rs

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
monza90

Blz amigo?

Parabéns, teu trabalho ta ficando muito bom, e quero ver esse monza pronto.
Ele ta muito bem conservado e alinhado tb.

Gostei do Del Rey em Menoncello, ta inteirão e é dificil de encontrar esses carros bem concervados.

Abraço amigo.
Marcos

jcseujcs
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jcseujcs »

Serviço completo !!!
ta ficando otimo seu trabalho heimm!!!!!!

essa familia tem bom gosto!!!! monza e del rey, só carrões!!

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Responder