Amigos monzeiros, sei que faz algum tempo que não posto nada aqui no forum, é que estou chateado com um fato triste que ocorreu um tempo atrás .
Em 25/09 , poucos dias após minha ultima postagem aqui. levaram meu monza, no espaço de duas semanas, tentaram por 3 vezes roubar meu carro, só que não haviam conseguido, pois havia colocado vários dispositivos de segurança, e pra ligar ele era bem complicado, só mesmo eu ou minha esposa é que sabiamos, mas parece que descobriram o segredo e não teve jeito.
Não foi meu primeiro carro que levaram, antes disso já tinham me roubado outro carro e duas motos, mas o monza foi o pior, talvez porque estivesse com ele já a 15 anos, e tambem porque gostava mesmo. Já não tenho esperanças de encontra-lo novamente, deve tá rodando aos pedaços em outros monzas por ai... Fazer o que?
Pelo menos não tinha colocado o farol ainda, e tinha tirado o spoiler lateral pra modificar.
Agora não sei direito o que fazer, ia mesmo trocar de carro agora no final do ano, mas não era o monza, era o ''popular'' que tenho aqui em casa, pra dizer a verdade, acho que não ia vender o monza nunca, so roubando ou dando ''PT'' pra me desfazer dele.
O problema é que a patroa não quer que eu compre carro ''velho'' de novo, até pensei em comprar um hatch que gosto muito tambem, mas ela acha que devo comprar um novo.
Devido ao ocorrido, desanimei de continuar com o projeto do farol, sei que falta muito pouco, mas fica chato fazer uma peça que acho que ia ficar bem legal, pra um carro que te roubaram.
Até no forum é chato entrar, porque voce acaba vendo as fotos do seu carro nas assinaturas , ai fica ... da vida .
Pronto desabafei!!!
Agora que já passou um tempo e estou aceitando melhor a perda, pude ver que os amigos monzeiros não tem nada a ver com esse problema, sei que alguns estavam na expectativa de ver o projeto pronto e é frustrante voce não saber o que aconteceu.
Pelo menos nesse tópico do farol, vou tentar ajudar todos que precisarem, inclusive ao cleber, que botou a mão na massa e meteu as caras pra fazer o farol.
Quanto ao meu, ainda não sei bem o que fazer com ele, só sera viavel se comprar outro monza, mas caso decida por outo modelo, deixa de ter serventia para mim.
A propósito, cleber, voce precisaria diminuir as estrias da sua lente, ou até mesmo alisar sua lente, notei que os globos que vc utilizou são facetados, isso substitui as estrias, então se vc alisar as lentes, não terá problemas, qualquer coisa, dá um toque que a gente resolve , ou pelo menos tenta.
Abraços