modificaçoes
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: modificaçoes
Perfeito
Parabéns pelo capricho.
Vai ficar muito bom mesmo!
abs
Mauro
Parabéns pelo capricho.
Vai ficar muito bom mesmo!
abs
Mauro
Ex-Monza GLS 95/95 - 2.0 EFI álcool (saindo)
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15
Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15
Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Cara tá interessante o serviço. Se não fosse incômodo, vc poderia mostrar como ficou a região das maçanetas, achei interessante aquilo q vc fez e por isso estou curioso. Abcs.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1985
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Outra
assim que puder posto as fotos da maçaneta.
-
Boa Noite Ygor.
É impressão minha, ou o cinto traseiro do passageiro que vai no meio do banco também é de três pontas ??? :smt017 Na foto me parece que ele tá saindo da parte de cima, mas agora fiquei na dúvida ??? e a regulagem da altura dos cintos da frente é de monza mesmo ???? :smt017 Desculpa tantas perguntas, mas estou gostando muito do serviço que está sendo feito no seu carro, e talvez quando tiver tempo e dinheiro eu pretendo fazer um serviço semelhante ao seu ok :smt023

É impressão minha, ou o cinto traseiro do passageiro que vai no meio do banco também é de três pontas ??? :smt017 Na foto me parece que ele tá saindo da parte de cima, mas agora fiquei na dúvida ??? e a regulagem da altura dos cintos da frente é de monza mesmo ???? :smt017 Desculpa tantas perguntas, mas estou gostando muito do serviço que está sendo feito no seu carro, e talvez quando tiver tempo e dinheiro eu pretendo fazer um serviço semelhante ao seu ok :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Membro GL (Nível 2)
O cinto do meio e retratio de 3 pontas como o do vectra e a regulagem de altura e do stilo da fiat.
-
Me diga uma coisa, onde você consegue estas peças para o Monza, pois se for procurar aqui na minha City não encontra nada destas peças :smt017ygor escreveu:<font face="arial">O cinto do meio e retratio de 3 pontas como o do vectra e a regulagem de altura e do stilo da fiat.</font>
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
-
- Membro GL (Nível 2)
ola eu trabalho com carros batidos de seguradouras e as que ñ tem no meu serviso compro em dimanches aki,que eu temnho contatos pq meu serviso compra muitas pesças novas e usadas e as mais dificil eu compro pela internet com a ultima compra que foi o volante do honda new civic 2009 e a direçao eletrica da citroen para por no monza.
-
- Membro Class (Nível 5)
Apesar de dizer que eu não faria isto no meu carro, não tem como não elogiar todo o capricho que vc está tendo com o seu. Estou muito curioso pra ver o resultado final, que acredito que será muito bom. Parabéns pelo capricho !
Monza Classic SE 1993, desde 2001