DentinhoMovel - Monza Classic Se 90 (Atualizado pág. 9)
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: DentinhoMovel - Monza Classic Se 90
A 1° é muito bonita. Mas, voltando ao parachoque, tenta restaurar retirando a tinta toda. Dá muito trabalho, mas acho q fica 10. :smt023
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Injeção: MPFi
Querem saber oque eu fazia, quando ainda não tinha meu Monza?*DEntinHo-Rj* Pp* escreveu:
Ficava pela net, BABANDOOO nas fotos de Monzas Caixotes lindos como esse...
Eu fiquei paquerando esse Monzão um bom tempo, até salvei a foto aqui. Se não me engano, esse "boizão" foi vendido a +- 2 anos.. e faço ideia a cara de felicidade do novo dono rs
Entre os que vc postou, a roda que eu mais gostei foi a desse... me amarro em rodas Raidinhas... show D+
Sobre seus Frisos e Parachoques...
Se pintar com um simples "Spray", irá voltar a descascar. Você deve levar o carro em alguma lanternagem e pintura, e mandar que façam a pintura neles com tinta que ira aderir bem, em cor apropriada.. se o profissional for bom, saberá oque fazer. Não é comlicado, e também não sai caro...
Os acabamentos do Spoiler dianteiro você pode adquirir na www.Jocar.com.br .. eu também estou precisando, os meus laterais estão trincados por causa da altura do carro e a entrada da minha garagem hehehe
:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
- Modelo: - SELECIONE --------
CAARAAACA....que rodão show de bola essa que eu nunca vigeese howard escreveu:
momo ten-s

vou procurar por ela aqui...
valeu geese pela ideia :smt023
-
ronaldo theodoro escreveu:A 1° é muito bonita. Mas, voltando ao parachoque, tenta restaurar retirando a tinta toda. Dá muito trabalho, mas acho q fica 10. :smt023
tambem pensei nissu,como faço pra tirar aquela camada mais escura :smt017
abç
-
ta sendo a maioriaweuller escreveu:A 1ª é + bonita! :smt023

eu tambem achei...
abç
Malagoli escreveu:Querem saber oque eu fazia, quando ainda não tinha meu Monza?*DEntinHo-Rj* Pp* escreveu:
Ficava pela net, BABANDOOO nas fotos de Monzas Caixotes lindos como esse...
Eu fiquei paquerando esse Monzão um bom tempo, até salvei a foto aqui. Se não me engano, esse "boizão" foi vendido a +- 2 anos.. e faço ideia a cara de felicidade do novo dono rs
Entre os que vc postou, a roda que eu mais gostei foi a desse... me amarro em rodas Raidinhas... show D+
Sobre seus Frisos e Parachoques...
Se pintar com um simples "Spray", irá voltar a descascar. Você deve levar o carro em alguma lanternagem e pintura, e mandar que façam a pintura neles com tinta que ira aderir bem, em cor apropriada.. se o profissional for bom, saberá oque fazer. Não é comlicado, e também não sai caro...
Os acabamentos do Spoiler dianteiro você pode adquirir na http://www.Jocar.com.br .. eu também estou precisando, os meus laterais estão trincados por causa da altura do carro e a entrada da minha garagem hehehe

e os parachoque o amigo Ronaldo deu a ideia de raspar a parte mais escura...
o acabamento do spoiler.... :smt021 ....vive quebrando se decer em uma rampa um pouco alta,é pancada na certa... :smt021
vou ter que comprar os tres acabamento...
valeu Malagoli pelas ideal :smt023
abç
-
tava dando uma pesquisada no que nosso amigo Ronaldo disse,em raspar o parachoque e achei uma foto de um classic com o parachoque claro......bem sei que é de fabrica,se eu raspar o meu sera que vai ficar assim tambem :smt017

-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Se vc quiser pintar os frisos de preto, é mole.. tem um spray próprio pra plastico, não descasca, não sai, não precisa de fundo, nem nada, fica perfeito, melhor do que pintado pelos "profissionais". O spray é da colorgin, preto fosco próprio para plásticos... mas, creio que vc queira deixar os frisos na cor cinza, original.
Então faça assim: compre um removedor de tinta, pastoso (O MAIS FRACO QUE TIVER, para não agredir o plástico), antes de sair aplicando o removedor, teste em uma pequena área dos parachoques e frisos, veja se não danifica nada. Ah, não esqueça de remover tudo do carro (frisos, parachoques) .
Feito o teste e nada de ruim aconteceu, aplique removedor, faça isso em uma peça de cada vez, não vá inventar de aplicar em tudo de uma vez... aplique o removedor com pincel, espera 5 minutos e passa bombril pra remover o que o removedor soltar, faça isso em todas as peças, até sair todo o excesso de tinta delas. Todas as peças com a tinta removida, vc vai notar que elas vão ficar meio esbranquiçadas, então pegue um pano(pode ser bombril limpo também) e solvente AGUARRÁS (SO PODE SER ELE), coloque um pouco no pano e vá fazendo a limpeza das peças, até tirar qualquer resquício de tinta, ou qualquer outro material que esteja sobre o plástico. Depois de limpar todas as peças, vc ainda vai notar que elas estão meio sem vida, meio apagadas.... passe nugget incolor para dar o brilho! :smt023
Se vc for pintar essas peças em uma oficina, eles vão passar primer por cima do plástico, dai qualquer arranhãozinho já dá no primer, isso quando a tinta não começa a trincar......fica muito feio com o tempo...
Fica a dica.
Abraços!
Então faça assim: compre um removedor de tinta, pastoso (O MAIS FRACO QUE TIVER, para não agredir o plástico), antes de sair aplicando o removedor, teste em uma pequena área dos parachoques e frisos, veja se não danifica nada. Ah, não esqueça de remover tudo do carro (frisos, parachoques) .
Feito o teste e nada de ruim aconteceu, aplique removedor, faça isso em uma peça de cada vez, não vá inventar de aplicar em tudo de uma vez... aplique o removedor com pincel, espera 5 minutos e passa bombril pra remover o que o removedor soltar, faça isso em todas as peças, até sair todo o excesso de tinta delas. Todas as peças com a tinta removida, vc vai notar que elas vão ficar meio esbranquiçadas, então pegue um pano(pode ser bombril limpo também) e solvente AGUARRÁS (SO PODE SER ELE), coloque um pouco no pano e vá fazendo a limpeza das peças, até tirar qualquer resquício de tinta, ou qualquer outro material que esteja sobre o plástico. Depois de limpar todas as peças, vc ainda vai notar que elas estão meio sem vida, meio apagadas.... passe nugget incolor para dar o brilho! :smt023
Se vc for pintar essas peças em uma oficina, eles vão passar primer por cima do plástico, dai qualquer arranhãozinho já dá no primer, isso quando a tinta não começa a trincar......fica muito feio com o tempo...
Fica a dica.
Abraços!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO