José Leal escreveu:Rafaelo, só entrando na conversa; assisti todos os seus vídeos. Mais uma vez, eu te digo que seu trabalho está belíssimo!
Eu só não entendi uma coisa: como é que vc testou o RPM no painel?
Vlw José, eu fico contente que gostou. Então, como eu não tinha como dar a partida no motor e precisava testar todo o sistema, eu fiz a minha própria rotação, ou seja, uma simulação do motor em funcionamento.
Bom para fazer e super simples, só pegar uma parafusadeira, essas a bateria e ligar no eixo do distribuidor, a rotação no sentido certo, até da para ver ali eu usando na mão no fim do video. Assim todo o sistema funciona, o bico pulsa, a faisca sincronizada, os sensores e etc... e de quebra testei o painel do rpm que comprei e não tinha testado.
A parte da IE finalmente terminei agora e estou terminando a retifica do cabeçote e remontar tudo de novo e testar. Só estou achando a minha rpm muito alta, ela está em 1100, agora não sei se é o painel desregulado ou o quê.
Preciso de dicas, o motor de passo não troquei, o estranho e que não falha. Se fosse entrada de ar falsa teria que falhar. Eu suspeito do MAP, que está bem feinho e o IAC.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.